Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Que registros gerar?


  • Este tópico foi criado há 4252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Amigos

Sei que tudo está no manuais, mas espero que vocês compreendam minha situação. Implantei meu sistema em um cliente que optou pelo Lucro real (não entendi até agora o porquê) e ele precisa para "ontem" gerar os registros referentes as suas entradas e saídas do mês de junho e julho. Recebi esta informação somente na sexta-feira passada e me comprometi em ajudar. Se alguém pudesse me informar quais registros devo gerar, para mim me auxiliaria e muito e me daria tempo para ver o resto com tempo. Agradeço desde já a ajuda de vocês.

[]s,

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No próprio manual tem quais registros você deve gerar, veja, funciona assim, primeiro você verifica qual o perfil deve gerar dai então verifique quais registros para o perfil selecionado devem ser gerados e quais registros dependem de quais registros.

A geração depende de cada casa e de cada empresa, portanto, fica complicado dizer, gere isso ou aquilo, o conselho que posso te dar e conversar com o contador da empresa e verificar com ele qual é o perfil de geração da empresa e quais registros gerar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Sei que tudo está no manuais, mas espero que vocês compreendam minha situação. Implantei meu sistema em um cliente que optou pelo Lucro real (não entendi até agora o porquê) e ele precisa para "ontem" gerar os registros referentes as suas entradas e saídas do mês de junho e julho. Recebi esta informação somente na sexta-feira passada e me comprometi em ajudar. Se alguém pudesse me informar quais registros devo gerar, para mim me auxiliaria e muito e me daria tempo para ver o resto com tempo. Agradeço desde já a ajuda de vocês.

[]s,

Olá, Lucro Real é o mais complicado dos SPED para nós programadores, pois ele junta informações de nosso sistema, mas informações dos sistema da contabilidade, então aconselho você a marcar uma reunião com o contador dessa empresa, e trabalharem juntos, pois só essa união irá conseguir gerar o SPED, caso contrário, você dependerá dele e ele de você, pois o Lucros Real precisa de informações que só o contador terá para fornecer.

Para ontem esquece, nem para semana que vem, junte forças com ele, pois os contadores também estão perdidos, e o conhecimento dos dois lados será fundamental para que você e ele consigam atender a esse cliente, para você ter idéia, tem contador deixando de atender cliente que estejam no lucro real, de tão complexo que é, boa sorte.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Amigos

O problema é exatamente esse. Pelo que li no manual preciso gerar registros tipo 0000, 0001, 0200 e 0990 no Bloco 0. Como ele precisa das entradas e saídas vou precisar do Bloco C, registros C001, C190 (para as compras), C400 (para as vendas por ECF) e C990 e, para encerrarramento do arquivo digital, o Bloco 9. Estou no caminho? Esqueci de algo?

Com relação ao contador do cliente dois problemas: 1) eu estou em Passo Fundo-RS e ele em Cascavel-PR; 2) ele disse para o meu cliente que o problema é todo meu, ele não tem nada a ver com isso. Esperto ele, né? Como quem sabe ele saiba mesnos que eu, a saída foi por aí. Ah e mais uma dele, disse que tudo o que eu precisava estava no manual no site da RF, 222 páginas para ler e entender para "ontem"...hehehe, parceiro ele.

Continuo por vocês.

[]s,

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.