Membros Pro Paikan Posted February 1 Membros Pro Share Posted February 1 Bom dia, existe algum exemplo de vb.net com uso da DLL? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted February 1 Fundadores Share Posted February 1 Sim.. baixe pelo SVN: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/VB6/ Veja esse tópico: Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Paikan Posted February 1 Author Membros Pro Share Posted February 1 Daniel, não consigo referenciar a ACBrNFe32.dll no vb.net. Existe alguma forma de fazer isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Solution Daniel Simoes Posted February 1 Fundadores Solution Share Posted February 1 Por favor observe os fontes dos Demos do ACBr, em nosso repositório de fontes... Observe que existe uma Classe em Alto Nível que já faz o "bind" de ACBrLib Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Paikan Posted February 2 Author Membros Pro Share Posted February 2 20 horas atrás, Daniel Simoes disse: Por favor observe os fontes dos Demos do ACBr, em nosso repositório de fontes... Observe que existe uma Classe em Alto Nível que já faz o "bind" de ACBrLib Boa tarde Daniel, achei o que vc falou, consegui referenciar. ja estou consumindo a dll e esta ok. o problema está na versao. a versao que me retorna é ACBrLibNFE Demo=0.4.6.139. Amigo, ja tentei de tudo e não consigo mudar. pode me ajudar? por acaso vc teria essas dlls em produção? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores antonio.carlos Posted February 2 Consultores Share Posted February 2 4 minutos atrás, Paikan disse: Boa tarde Daniel, achei o que vc falou, consegui referenciar. ja estou consumindo a dll e esta ok. o problema está na versao. a versao que me retorna é ACBrLibNFE Demo=0.4.6.139. Amigo, ja tentei de tudo e não consigo mudar. pode me ajudar? por acaso vc teria essas dlls em produção? Você tem que fazer download da versão pro do acbrlib, neste link: e substituir a dll demo pela pro no exemplo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Posted February 2 Fundadores Share Posted February 2 Você pode encontrar, todas as DLLs de Produção, em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/category/36-acbrlib-pro/ Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts