Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Migração Delphi 2007 para Delphi 2010


  • Este tópico foi criado há 785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou migrando um projeto do Delphi 2007 para o o Delphi 10.1 Berlin. tenho um problema na configuração dos botões Padrão das telas.

Tenho uma pasta aonde ficam as telas padrão, que será usadas na maiorias das telas do projeto.  então a Ordem de Produção herda da padraoCadastro. 

A primeira Tela está dentro da pasta do fontes do projeto. funciona perfeitamente conforme imagem 1, porem quando roda na pasta do cliente, ou seja em outra pasta os botões ficam divididos erradamente conforme imagem 2.

Já tenho outro projeto em Delphi 10.1 Berlin usando a mesma pasta padrão. 

image.png.6d9ad855dcf385435f786747318bdf0f.png

 

Se alguém saiba como resolver esse problema , agradeço muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pasta aonde estão meus dfm e pas, o meu .exe funciona perfeitamente. Quando copio o .exe para a pasta no servidor do cliente acontece o erro. 

mesmo se eu pegar uma tela do outro sistema ex: tabela de cadastro do CFOP e copiar para essa projeto acontece o erro. 

ate a tela principal que é a mesma nos dois projetos  estão com os icones desconfigurados. 

 image.thumb.png.ff6cf853bc6d535a3824b960fd5be902.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não expliquei certinho. 

 

quando passei o projeto do delphi2007 para o delphi10. o executável na minha maquinha fica perfeito, porem quando coloco o executável  em outro computador 

ele abre conforme a imagem desconfigurada.  e estranho pois ja olhei tudo pra ver alguma diferença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.