Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

S-2240 dando erro em mais de 1 EPI


Jerlan Almeida
Ver Solução Respondido por Marcelo Pontes Melim,
  • Este tópico foi criado há 789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados, preciso de uma ajuda para solucionar um erro com minha estrutura XML da tabela S-2240, venho fazendo o envio com sucesso, até que me deparei com um colaborador que possui mais de 1 risco e mais de 1 EPI por risco, no momento da leitura do ACBR dá erro no segundo EPI informado, alguem sabe informar o que esta de errado com a minha estrutura?

S-2240-(erro).xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Olá hastaman2! 

Me desculpe pela resposta anterior, mas, acabei de ler novamente o manual dos eventos do e-Social e existe, na realidade, um erro no XML que você disponibilizou.

A TAG <epiCompl> só pode ocorrer uma vez no XML de acordo com a página 116 do referido manual.

Veja se não é por isso.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcelo Pontes Melim disse:

Olá hastaman2! 

Me desculpe pela resposta anterior, mas, acabei de ler novamente o manual dos eventos do e-Social e existe, na realidade, um erro no XML que você disponibilizou.

A TAG <epiCompl> só pode ocorrer uma vez no XML de acordo com a página 116 do referido manual.

Veja se não é por isso.
 

Marcelo, obrigado pelo retorno, vou ler mais uma vez essa parte do manual, pra mim não faz sentido pôr apenas 1 complemento pra mais de 1 EPI. Para a empresa os EPIs são tratados separadamente cada qual com seu complemento, sua validade, eficiência... Mas se tratando de governo né, vamos ver. Vou ler, fazer alguns teste, e dou um feedback aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
Em 10/02/2022 at 11:47, Marcelo Pontes Melim disse:

Olá hastaman2! 

Me desculpe pela resposta anterior, mas, acabei de ler novamente o manual dos eventos do e-Social e existe, na realidade, um erro no XML que você disponibilizou.

A TAG <epiCompl> só pode ocorrer uma vez no XML de acordo com a página 116 do referido manual.

Veja se não é por isso.
 

Prezado, Marcelo, obrigado pela ajuda, depois de muita correria vim postar o arquivo xml com a estrutura correta.

S-2240-(corrigido).xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 789 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...