Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro HTTP: 500 ao listar Tabelas Sped


James Willian
Ver Solução Respondido por datilas,
  • Este tópico foi criado há 792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou com problemas ao tentar listar as tabelas do Sped quando chamo a função ListarTabelas.

Me retorna o seguinte erro:

Project AgriGold.exe raised exception class EACBrHTTPError with message 'Erro HTTP: 500 Internal Server Error
Socket Error: 0 
URL: http://www.sped.fazenda.gov.br/spedtabelas/WsConsulta/WsConsulta.asmx/consultarVersoesTabelasExternas?codigoSistema=spedfiscal

Resposta HTTP:
serpro.framework.nucleoCastle.excecao.ExcecaoNucleoCastle: Fábrica de objet
os não disponível para o Identificador (FabricaControleWsConsulta).
   at serpro.framework.nucleoCastle.GerenciadorNucleoCastle.getFabrica(String id
Fabrica) in C:\ModuleCvs\34719spedtabelas\01-Sistema\05-Implementacao\04-Compone
nte\04-FrameworkDotNet2011\src\serpro.framework.nucleoCastle\GerenciadorNucleoCa
stle.cs:line 307
   at sped.tabelas.wsconsulta.WsConsulta..ctor() in C:\ModuleCvs\34719spedtabela
s\01-Sistema\05-Implementacao\01-Aplicacao\02-server-005\src\WsConsulta\WsConsul
ta.asmx.cs:line 30
'.

 

Já tentei compilar pela aplicação de Exemplo, e tenho a mesma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

aqui ta normal:

436271941_Semttulo.thumb.png.42172c77528f3675e520a45520386fa1.png

vc pode acessar no navegador:

http://www.sped.fazenda.gov.br/spedtabelas/WsConsulta/WsConsulta.asmx/consultarVersoesTabelasExternas?codigoSistema=spedfiscal

se houver resposta o servidor esta funcionando e o problema é no seu programa

Editado por datilas
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 792 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...