Jump to content

dev botao

Nota Fiscal de Serviços - Prefeitura de Mogi das Cruzes


Go to solution Solved by angelosobreira,
  • Este tópico foi criado há 1019 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Posted

Olá pessoal,

 

Estamos migrando para o novo componente de nota fiscal de serviços (ACBrNFSeX) e quando tentamos enviar um RPS para a prefeitura de Mogi das Cruzes, no retorno não está constando o protocolo, número da nota, etc... alguma sugestão do que pode estar ocorrendo? Conforme estamos migrando,  estamos testando com outras prefeituras e está ok, somente com a prefeitura de Mogi das Cruzes isso está ocorrendo até então.


Obrigado.

  • Consultores
Posted

Bom dia Ângelo,

A cidade de Mogi das Cruzes se utiliza do provedor SmarAPD - layout da ABRASF versão 2.03

O método Emitir em se modo de envio automático se utiliza do envio de lote no modo síncrono, neste caso não costuma retornar o numero do protocolo.

O numero do protocolo somente é retornado no envio de lote no modo assíncrono.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Posted (edited)

Bom dia ítalo!

Estamos passando como parâmetro na função Emitir meLoteAssincrono, o protocolo está sendo retornado quando emitimos pra outras prefeituras, esse problema está acontecendo somente com a prefeitura de Mogi das Cruzes até então.

Edited by angelosobreira
  • Membros Pro
  • Solution
Posted

Boa tarde Italo, debugando aqui, consegui resolver da seguinte maneira:

 

Na unit ACBrXmlBase.pas, função RemoverCaracteresDesnecessarios adicionei a linha abaixo:

Result := FastStringReplace(Result, '
', '', [rfReplaceAll])

 

Na unit SmarAPD.Provider.pas, adicionei o método TratarXmlRetornado. Feito isso, o envio/consulta funcionaram corretamente.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...