Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

203-Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NF-e


Ver Solução Respondido por MARCOS LIVIO SACUCCI,
  • Este tópico foi criado há 790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite...

Eis que me deparo com um cliente que teve sua I.E. suspensa, porém, todas as consultas feitas após regularização da inscrição constam como IE habilitada, inclusive fiz teste de uma outra empresa emitindo uma nfe para a IE referida a aul obtive suceso! Ocorre que não consigo emitir nfe de forma alguma, já pulei numeração para nova tentativa e o retorno insiste no erro 203-Rejeicao: Emissor nao habilitado para emissao da NF-e. 

Estou usando ACBRMonitorplus versão 1.3.0.333 antiga, mas tenho outros clientes usando esta mesma versão e funfa.

Alguma Luz? Desde já agradeço aos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 horas atrás, MARCOS LIVIO SACUCCI disse:

Estou usando ACBRMonitorplus versão 1.3.0.333 antiga, mas tenho outros clientes usando esta mesma versão e funfa.

Bom dia, 

Esta é uma mensagem de Retorno da própria SEFAZ, não tem haver com a versão do Monitor. Talvez seja necessário entrar em contato com a SEFAZ para saber sobre essa situação.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Bom dia José Jr....

Sim, o problema não tem haver com o acbrmonitor, inclusive o problema já fora resolvido e acho importante deixar registrado para que outras pessoas, que por ventura se depare com este erro, tenha um norte. O cliente teve problema na I.E. o que ocasionou o descredenciamento da emissão de nfe no portal do governo do estado de SP. Mesmo o contador resolvendo o problema da I.E. do meu cliente junto a secretaria da fazenda o credenciamento não voltou ao status normal de emissão de nfe. Foi preciso recredenciar. Fica a dica..... e obrigado Jr

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...