Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão de cupom NFC-e


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 742 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá!
Estou com um problema bem amador.
Gostaria de adicionar algumas informações na hora da impressão do meu cupom fiscal. Ex.: As parcelas, datas e valores entre outras.
Não estou conseguindo. Alguém poderia me dar uma luz como adiciono estas informações extras.
Estou usando ACBR.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

ele é regido por um manual então tem que olhar se pode ou não. por isso acho que naõ será

mas tu pode fazer um documento posterior pra imprimir

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 03/03/2022 at 10:55, marcioerli disse:

Olá!
Estou com um problema bem amador.
Gostaria de adicionar algumas informações na hora da impressão do meu cupom fiscal. Ex.: As parcelas, datas e valores entre outras.
Não estou conseguindo. Alguém poderia me dar uma luz como adiciono estas informações extras.
Estou usando ACBR.
 

Bom dia, como o tópico ainda está aberto, eu gostaria de dar uma sugestão,

vc já tentou incluir estas informações no campo Informações complementares (InfAdic.infCpl) ?

Abaixo tem um exemplo de um cupom NFC-e A PRAZO emitido em um sistema que dou manutenção, e é usado esse campo para imprimir uma "confissão de dívida", que a pessoa do caixa corta na linha pontilhada e pede pro cliente assinar...

(os caracteres de ponto-e-virgula são as quebras de linha, e onde diz "nf-e emitida em ambiente de homologação, sem valor fiscal" sairia o nome do cliente)

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 742 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.