Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação do TEFAPI para Sofware Express - Sitef


daniel_mirassol
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 770 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia , a todos amigos,

Estou precisando fazer homologação do Sitef , ja fiz todos os requsitos burocráticos, e já estou com os equipamentos bem como o emulador de transações validados pela SkyTef.

Ja assistimos o curso do Daniel Simoes sobre o assunto no entanto ele de enfase ao PayGo.

Gostaria de saber se alguem ja fez esta integração utilizando o TEFAPI e se funciona para o Sitef !

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

@daniel_mirassol, acho que com poucos ajustes, deve funcionar no SiTEF...

O problema é que atualmente eu não tenho autorização para usar o SDK da Sw.Express.. então não posso atuar nessa unit...

Se quiser usar, debugar e corrigir os problemas encontrados, eu posso tentar ajudar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
29 minutos atrás, daniel_mirassol disse:

Boa tarde !

Ok Daniel podemos fazer sim .... já tenho todo SDK da Software Express para homologação . Podemos fazer juntos sim ...   Qual a melhor forma de fazermos isso juntos ? 

 

No caso tu tem que ir depurando e conferindo as implementações corrigindo e anexando aqui para que possamos subir ao svn ou fazer tudo e depois trazer aqui

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
1 hora atrás, daniel_mirassol disse:

Boa tarde !

Ok Daniel podemos fazer sim .... já tenho todo SDK da Software Express para homologação . Podemos fazer juntos sim ...   Qual a melhor forma de fazermos isso juntos ? 

 

Acho que o primeiro passo, é rodar o Demo do TEFAPI, e ver como ele carrega a DLL da CliSiTEF, e depois tentar algumas operações básicas como Administrativo ou Venda

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...