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dev botao

Problema na remessa Santander 240


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 742 dias atrás.
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  • Membros Pro

Boa tarde !

Pessoal estou com problema com o Santander 240. Eles me passaram um layout que tem várias posições diferentes.

O ACBR esta no Layout 030 e agora preciso do 040. Olhando no acbr ele passa como "040" mas os campos não batem com o layout

image.png.a062e25759aa85d547fdc695e188be11.png

Desde já agradeço.

H7815 Layout Cobrança CNAB 240 posições padrão Santander Multibanco Agosto 2020 V.3.4.pdf

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  • Administradores

Boa tarde,

Poderia por favor descrever melhor quais informações não batem?

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
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  • Moderadores
  • Solution

Boa tarde,

Você pode alterar essas configurações alterando as propriedades do Banco antes de gerar a remessa. São os campos LayoutVersaoArquivo e LayoutVersaoRemessa.

Consultor SAC ACBr

José Junior
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  • Membros Pro

certo mas o problema não é este somente mudar o layout.

no campos carteira posição 58 do registro 'P' passa 1 ou 3 agora no layout novo tem varias opções

Antigo 

 Código adotado pela FEBRABAN, para identificar a característica dos títulos dentro das modalidades de cobrança existentes no banco Domínio:

   '1' = Cobrança Simples '3' = Cobrança Caucionada

novo

Nota 5: TIPO DE COBRANÇA REMESSA: '1' = Cobrança Simples (Sem Registro e Eletrônica com Registro) '3' = Cobrança Caucionada (Eletrônica com Registro e Convencional com Registro) ‘4’ = Cobrança Descontada (Eletrônica com Registro) '5' = Cobrança Simples (Rápida com Registro) ‘6’ = Cobrança Caucionada (Rápida com Registro) ‘7’ = Transferência de Titularidade - Sem Devolução (Cobrança Simples - Eletrônica com Registro e Rápida com Registro)* ‘9’ = Transferência de Titularidade - Com Devolução (Cobrança Simples - Eletrônica

 

fora este tem outros campos q são diferentes

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  • Administradores

Boa tarde @AG Sistemas

O exposto em sua última postagem provavelmente já está atendido no componente, já que são itens existentes a muito tempo nos manuais bancários...
Mas para que possamos te auxiliar corretamente é de sua importância que nos diga com clareza todos os campos que não estão ficando de acordo com oque você precisa, citando exatamente os valores esperados pelo banco em todos eles.

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

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