Jump to content

chamada diadoacbr

Assista tectoy.png

Nova URL Cupom Fiscal Eletronico

Recommended Posts

Boa Tarde. 

Na semana passada eu atualizei o meu componente da Acbr porque fiquei sabendo que em Minas Gerais ira ter algumas mudancas na URL de consulta e NFCE via Qr-Code, compilei o meu projeto,  e agora estou fazendo testes em ambiente de homologacao e esta dando este erro Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta via QR-Code diverge do previsto' o que pode ser?

• Consultores

Então está errado segundo o que eles pássaram então é com eles que deve de entrar em contato.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

18 horas atrás, Rodrigo Franca disse:

Boa Tarde. 

Na semana passada eu atualizei o meu componente da Acbr porque fiquei sabendo que em Minas Gerais ira ter algumas mudancas na URL de consulta e NFCE via Qr-Code, compilei o meu projeto,  e agora estou fazendo testes em ambiente de homologacao e esta dando este erro Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta via QR-Code diverge do previsto' o que pode ser?

Bom dia Rodrigo! Eles devem estar mexendo nos schemas nos servidores de MG. Semana passada em homologação a nova URL estava funcionando normalmente. Hoje testei aqui, e somente a URL antiga está transmitindo.

Porém, em produção está funcionando normalmente com a nova URL.

Como sugeriu o colega acima, o problema é com a SEFAZ-MG.

39 minutos atrás, Ronie Santos disse:

Bom dia Rodrigo! Eles devem estar mexendo nos schemas nos servidores de MG. Semana passada em homologação a nova URL estava funcionando normalmente. Hoje testei aqui, e somente a URL antiga está transmitindo.

Porém, em produção está funcionando normalmente com a nova URL.

Como sugeriu o colega acima, o problema é com a SEFAZ-MG.

Acabei de fazer um novo teste em homologação com a nova URL e a NFC-e foi transmitida com sucesso.

Boa tarde!

Como eu altero a URL no componente ACBR para conseguir enviar NFCe em homologação? Gostaria de saber qual propriedade está a URL para que eu possa passar via código a URL antiga ao invés da nova e conseguir transmitir NFCE em homologação até que se resolva o servidor de MG ?

Desde já agradeço a ajuda,

Johnathan