Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nova URL Cupom Fiscal Eletronico


  • Este tópico foi criado há 756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde. 

 

    Na semana passada eu atualizei o meu componente da Acbr porque fiquei sabendo que em Minas Gerais ira ter algumas mudancas na URL de consulta e NFCE via Qr-Code, compilei o meu projeto,  e agora estou fazendo testes em ambiente de homologacao e esta dando este erro Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta via QR-Code diverge do previsto' o que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rodrigo Franca disse:

Boa Tarde. 

 

    Na semana passada eu atualizei o meu componente da Acbr porque fiquei sabendo que em Minas Gerais ira ter algumas mudancas na URL de consulta e NFCE via Qr-Code, compilei o meu projeto,  e agora estou fazendo testes em ambiente de homologacao e esta dando este erro Rejeição: Endereço do site da UF da Consulta via QR-Code diverge do previsto' o que pode ser?

 

Bom dia Rodrigo! Eles devem estar mexendo nos schemas nos servidores de MG. Semana passada em homologação a nova URL estava funcionando normalmente. Hoje testei aqui, e somente a URL antiga está transmitindo.

Porém, em produção está funcionando normalmente com a nova URL.

Como sugeriu o colega acima, o problema é com a SEFAZ-MG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Ronie Santos disse:

Bom dia Rodrigo! Eles devem estar mexendo nos schemas nos servidores de MG. Semana passada em homologação a nova URL estava funcionando normalmente. Hoje testei aqui, e somente a URL antiga está transmitindo.

Porém, em produção está funcionando normalmente com a nova URL.

Como sugeriu o colega acima, o problema é com a SEFAZ-MG.

Acabei de fazer um novo teste em homologação com a nova URL e a NFC-e foi transmitida com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 minuto atrás, Ronie Santos disse:

SET SYSTEM, você está certo. Pensei ter enviado na nova URL, mas foi na antiga. Continua o erro.

Pra te falar a verdade nem na antiga estou conseguindo. MG é uma piada mesmo.

Editado por SET SYSTEM INFORMÁTICA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Como eu altero a URL no componente ACBR para conseguir enviar NFCe em homologação? Gostaria de saber qual propriedade está a URL para que eu possa passar via código a URL antiga ao invés da nova e conseguir transmitir NFCE em homologação até que se resolva o servidor de MG ?

Desde já agradeço a ajuda,

 

Johnathan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.