Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DT-e - Documento Eletrônico de Transporte


serginhoott
  • Este tópico foi criado há 750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
13 minutos atrás, serginhoott disse:

Boa tarde pessoal, sobre o DT-e - Documento Eletrônico de Transporte, o Acbr está desenvolvendo alguma coisa de componente ou ainda não existe nada? Alguém sabe como está os prazos desse projeto?

Não existe nenhuma documentação oficial do DT-e, porém, segundo algumas empresas que passaram pelo piloto e emitiram os primeiros em teste(no papo ACBRPro), existem poucas diferenças entre o DT-e e o MDF-e, resta nós aguardarmos sair algo oficial.

Lembrando que teremos prazo pra homologação e produção e ainda Obrigatóriedade do DT-e... então é algo que em tese vai longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pessoal, é que um cliente meu recebeu um contato de uma empresa, acredito que seja uma dessas empresas pilotos, oferecendo uma apresentação do sistema e falando que já estava em produção. Escutei o Papo AcbrPro aqui que fala disso já me esclareceu bastante coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, serginhoott disse:

Obrigado pessoal, é que um cliente meu recebeu um contato de uma empresa, acredito que seja uma dessas empresas pilotos, oferecendo uma apresentação do sistema e falando que já estava em produção. Escutei o Papo AcbrPro aqui que fala disso já me esclareceu bastante coisas.

Papo furado de vendedor.. rsrs 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...