Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duplicidade Cupom Fiscal Eletronico Autorizado Sefaz-MG


  • Este tópico foi criado há 727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

   Boa Tarde, a todos. Pessoal tenho um sistema que possui um modulo para geração do cupom fiscal eletrônico, usando a ferramenta da Acbr ja faz mais de 5 anos, e aconteceu hoje um fato novo aqui no estado de MG, onde sempre tem grandes  problemas, fomos implantar o nosso sistema num cliente para emissão de cupom fiscal eletronico, e eles ja usavam um outro sistema, e os donos da empresa me informaram que usavam a serie 1 apenas, portanto, para evitar problemas de duplicidade, comecei com uma nova série, que foram serie 2 e serie 3, para cada caixa que eles tinham la, começando pela sequencia numero 1 cada serie, pois, ai fiquei sabendo posteriormente pela contabilidade deles que a um tempo atras eles chegaram a usar a serie 2 também, para comprovar peguei o xml do sistema antigo e consultei na receita sefaz-mg e realmente existe o cupom, agora como isso aconteceu se o meu sistema também gerou o mesmo numero com a mesma serie e consta tambem na receita ? Olhei as chaves e sao diferentes do meu sistema com o sistema anterior. Ja entrei em contato com a sefaz-mg mas eles ate o momento nao me respondeu, que normalmente eles nem sabem informar o que ocorre com os problemas do servidor deles. Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.