Membros Pro hds Posted April 11 Membros Pro Share Posted April 11 Estou com um problema, na hora de testar o AcBr ele retorna o erro de Host not found, ja tentei de tudo, reinstalei o programa varias vezes e peguei diversas versoes, porém o problema ainda insiste, ja habilitei todas as opções de segurança na pasta do acbr e ainda continua com o mesmo problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores José M. S. Junior Posted April 11 Consultores Share Posted April 11 Boa tarde, A consulta de StatusServico para essa UF está respondendo? Talvez não esteja conseguindo localizar ou carregar o XML nessa unidade. José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro hds Posted April 11 Author Membros Pro Share Posted April 11 Como eu faço para verificar se ela está respondendo ou não Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores José M. S. Junior Posted April 11 Consultores Share Posted April 11 No botão testar Serviço mesmo Testando PR aqui está ok. José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro hds Posted April 11 Author Membros Pro Share Posted April 11 Em outros clientes com exatamente a mesma configuração está dando essa mensagem, no cliente que esta dando erro essa janela não abre e aparece somente a "Host not found" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted April 11 Consultores Share Posted April 11 DNS, firewall internet diferente. tenta outra Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted April 11 Administradores Share Posted April 11 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Solution Renato Rubinho Posted April 12 Moderadores Solution Share Posted April 12 7 horas atrás, hds disse: Em outros clientes com exatamente a mesma configuração está dando essa mensagem, no cliente que esta dando erro essa janela não abre e aparece somente a "Host not found" Teste acessar alguma url pelo navegador do computador que está com problema e valide a comunicação. Confirme a configuração e ssl. https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/webServices.aspx?tipoConteudo=OUC/YVNWZfo=&AspxAutoDetectCookieSupport=1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts