Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuste Unit's ECF Blocos ref Layout 8


mermadom
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 686 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 semanas depois ...
Em 13/04/2022 at 10:59, Juliomar Marchetti disse:

#TK-2564

no svn

acabei de atualizar para última versão dos fontes do ACBrSPEDECF, e continua o problema de não gerar o bloco 010 e 020, vi que tem outro tópico aqui falando que o problema estava resolvido, mas aqui não está funcionando 

segue arquivo com a procedure do registro 010 que está no fonte que baixei...

registro010.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

acabei de atualizar para última versão dos fontes do ACBrSPEDECF, e continua o problema de não gerar o bloco 010 e 020, vi que tem outro tópico aqui falando que o problema estava resolvido, mas aqui não está funcionando 

segue arquivo com a procedure do registro 010 que está no fonte que baixei...

registro010.txt 3 kB · 0 downloads

Conforme post acima tem uma tarefa que vai ser encaixada conforme a gente pode pra ir corrigindo. não foi subido nada então ainda está com o erro

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

ok, obrigado fico no aguardo...

 

Desculpe, não me toquei mas o código foi comitado sim acima. e está no SVN

bom se está gerando algum erro por favor queira fazer a devida correção e anexar aqui que validamos igual foi feito com o código acima

Em 12/04/2022 at 16:50, mermadom disse:

Boa tarde,

Verificado e identificado que alguns pontos das unit's ACBrECFBloco_0_Class, ACBrECFBloco_Y_Class  não foram atualizados ao atualizar o layout 8 causando alguns erros de importação segue arquivos com as correções necessárias:
ACBrECFBloco_Y_Class.pasACBrECFBloco_0_Class.pas

conseguiu testar ?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Desculpe, não me toquei mas o código foi comitado sim acima. e está no SVN

bom se está gerando algum erro por favor queira fazer a devida correção e anexar aqui que validamos igual foi feito com o código acima

conseguiu testar ?

Sim atualizei os fontes ontem a tarde do ACBRSPEDECF, recompilei todo o projeto inclusive apaguei os arquivos DCU gerados antes e o erro persiste, não gera os registros 010 e 020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

Sim atualizei os fontes ontem a tarde do ACBRSPEDECF, recompilei todo o projeto inclusive apaguei os arquivos DCU gerados antes e o erro persiste, não gera os registros 010 e 020

certo. sugere alguma correção? como rodou , deve ter depurado o fonte pois eu não gero hoje mais , por favor anexe caso tenha alguma sugestão.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

certo. sugere alguma correção? como rodou , deve ter depurado o fonte pois eu não gero hoje mais , por favor anexe caso tenha alguma sugestão.

Estou tentando descobrir o problema ainda, fiz um teste gerando os dados de 2020, versão 007 e gerou normal os registros 010 e 020.

Agora estou gerando de 2021 para ver onde está o erro, mas está meio complicado para achar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

certo. sugere alguma correção? como rodou , deve ter depurado o fonte pois eu não gero hoje mais , por favor anexe caso tenha alguma sugestão.

estou revendo os códigos aqui e  ainda não consegui achar o ponto de erro, então se alguém ver esse post e quiser contribuir para agilizar a correção fique a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
31 minutos atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

estou revendo os códigos aqui e  ainda não consegui achar o ponto de erro, então se alguém ver esse post e quiser contribuir para agilizar a correção fique a vontade...

Acho que se tu tá já gerando é só colocar os pontos de paradas e debugar, eu não gero sinceramente ele mais. Mas se colocar pontos de paradas e usar F8 e F7 tu vai achar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Acho que se tu tá já gerando é só colocar os pontos de paradas e debugar, eu não gero sinceramente ele mais. Mas se colocar pontos de paradas e usar F8 e F7 tu vai achar

aonde está o erro acredito que achei, mas não consegui identificar o porque e como corrigir.

na unit tem esse case no momento de gravar os bloco 10 e 20, quando está marcada a versão 007 ele entrar no ADD...., mas

quando está a 008 não, ja verifiquei a variável e está com o valor correto....

ver imagem em anexo...telaacbr.thumb.png.9299e852e8739a4d221c459350189320.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

e se eu disser que tu só atualizou o svn e não rodou o instalador do ACBr? ou tem algum lugar um arquivo compilado ou o fonte diferente?

debuguei e passou pelo fonte atualizado....só não rodei o instalador do ACBr....os fontes tenho em um lugar somente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

debuguei e passou pelo fonte atualizado....só não rodei o instalador do ACBr....os fontes tenho em um lugar somente...

fecha o delphi, roda o instalador e depois abre e depura nvoamente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 686 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.