Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Pacote DCLACBr_DFeComum


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou atualizando o ACBr só que estou tendo problemas com esse pacote que foi compilado, mas no meu projeto fica pedindo ele:

"[dcc32 Error] E2466 Never-build package '.ACBr_LMC' requires always-build package 'DCLACBr_DFeComum'

Eu abri o fonte dele compilei manual e não vi nada de código nele, mas mesmo assim não entendi...

Quando clico em componentes ele aparece vazio não tem nada nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Use o instalador.

como fez compilação manual faça o revert dos fontes pois o delphi costuma bagunçar e também a limpeza pois se tu procurar deve de ter bpl lá na pasta documentos publicos da embarcadero onde não deveria

e depois faça um update e tente rodar novamente o instalador

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No repositório continua baixando "'DCLACBr_DFeComum" e fica dando problema já que ele está vazio sem componentes.

Na versão anterior esse pacote parece que não tinha. Foi adicionado recentemente ou repositório está em manutenção?

Usei o instalador, ele compilou e instalou certinho...

 

Editado por adromarc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.