Artsio Posted April 19 Share Posted April 19 Esse pacote em designe time está sendo compilado mas não tem serventia nenhuma já que não tem código. E está dando problema no meu sistema porque fica pedindo ele no meu projeto. Usei o instalar compilou todos os pacotes até esse "DCLACBr_DFeComum" que está em branco. Alguém tem alguma previsão para arrumar isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted April 19 Consultores Share Posted April 19 Olha naõ tem erro algum esse pacote serve para algumas coisas to tipo nas versões mais nova aparecer a logo do ACBr no splash do delphi e no about para informar que está instalado e a versão. verifique o que está fazendo. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artsio Posted April 19 Author Share Posted April 19 Blz então como eu adapto para usar no componente ACBr_LMC? já que ele fica pedindo por "DCLACBr_DFeComum"... Porque das outras vezes eu compilava e não precisava desse pacote. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted April 19 Consultores Share Posted April 19 1 hora atrás, Artsio disse: Blz então como eu adapto para usar no componente ACBr_LMC? já que ele fica pedindo por "DCLACBr_DFeComum"... Porque das outras vezes eu compilava e não precisava desse pacote. há mudanças no ACBr o tempo todo e isso é um efeito. mas não tem erro algum Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Artsio Posted April 19 Author Share Posted April 19 Sim mas o meu sistema utiliza o ACbr_LMC e agora ele está pedindo esse pacote. Então eu quero saber o que precisa para ser adicionado ou incluído nesse pacote para funcionar. Já que esse pacote ACBr_LMC não é mais atualizado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted April 20 Consultores Share Posted April 20 haa tu tá com projeto do Branches e foi modificado os pacotes do trunk mas não do branches tu vai ter que mexer nele, separar o de compilação e de designer para dai enviar e a gente subir quem fez o projeto não deu mais suporte e como não usamos não mexemos e nem movemos para o Trunk então está lá no branches caso queira abraçar ele e ajustar para que possa ser portado para o trunk pode ficar a vontade Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts