Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registro C010 e C100 não deve ser informado para perfil (pis/cofins cumulativo)


Ver Solução Respondido por Waldir Paim,
  • Este tópico foi criado há 708 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola, boa noite, dando continuidade nas minhas duvidas sobre EFD Contribuições, após configurar corretamente para geração do arquivo TXT eu não consegui importar o arquivo para o PVA pois consta que não deveria gerar os registros C010 e C100, nesses registros é onde informo as notas e itens das notas, minha pergunta seria, tem outro registro no qual devo lançar esses registros?

obs: abaixo print do erro...

 

Att.

imm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA disse:

Ola, boa noite, dando continuidade nas minhas duvidas sobre EFD Contribuições, após configurar corretamente para geração do arquivo TXT eu não consegui importar o arquivo para o PVA pois consta que não deveria gerar os registros C010 e C100, nesses registros é onde informo as notas e itens das notas, minha pergunta seria, tem outro registro no qual devo lançar esses registros?

obs: abaixo print do erro...

 

Att.

imm.png

Se o regime é Cumulativo como descrito em outro tópico!

Não deve ser informado os registros de entrada!

No regime cumulativo só devem ser informados os registros de saída!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 minutos atrás, Waldir Paim disse:

Se o regime é Cumulativo como descrito em outro tópico!

Não deve ser informado os registros de entrada!

No regime cumulativo só devem ser informados os registros de saída!

Mais uma vez obrigado, muito obrigado....farei os ajustes e testes...

 

Att...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
16 minutos atrás, Waldir Paim disse:

Não deve ser informado os registros de entrada!

Fiz o filtro, e desconsiderei as notas de entradas, mas por algum motivo ele continua dando o erro, pela descrição agora ele esta reclamanda tambem das notas de saida, eu estava usando a seguinte propriedade do c010  IND_ESCRI := IndEscriIndividualizado; como consolidada, mudei para individualizado que dai tem os registros c100 e c170, mas mesmo assim não passa na importação.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
13 minutos atrás, ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA disse:

Fiz o filtro, e desconsiderei as notas de entradas, mas por algum motivo ele continua dando o erro, pela descrição agora ele esta reclamanda tambem das notas de saida, eu estava usando a seguinte propriedade do c010  IND_ESCRI := IndEscriIndividualizado; como consolidada, mudei para individualizado que dai tem os registros c100 e c170, mas mesmo assim não passa na importação.

 

Att.

Posta ai as mensagens de erro apresentadas pelo PVA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA disse:

Bom dia, segue abaixo print do erro

2022-04-21_07-09_1.png

2022-04-21_07-09.png

 

Oi @ANDERSON JUNIOR GADO DA SILVA

Tem uma orientação  interna de que não devemos interagir diretamente com os usuários em questões fiscais por receio de que recaia algum tipo de responsabilizabilidade quanto aos dados gerados!

Então nesse caso você deveria procurar alguma consultoria especializada para que consiga garantir a qualidade dos dados entregue a seu cliente!

Foi fechar o tópico! 

 

  

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 708 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.