Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Adquirente Demo + Cancelamento CNC no ACBrTEFD


Ver Solução Respondido por carlos_tedex,
  • Este tópico foi criado há 700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou utilizando o componente ACBrTEFD para homologação e ao enviar um cancelamento CNC estou recebendo a seguinte msg:

image.png.3a03ddd930b6e356d3aa048e30f9bf63.png

Vou anexar o arquivo de log e também o conteúdo do arquivo de requisição IntPos.001.

000-000 = CNC
001-000 = 49171
003-000 = 100
010-000 = DEMO
012-000 = 44
022-000 = 26042022
023-000 = 105343
999-999 = 0

- Ao realizar o mesmo cancelamento pela função ADM o TEF é cancelado sem nenhum problema.
- Utilizei tb esse demo "TEFDemo" para testes e deu o mesmo erro citado acima.

OBS: Não utilizei o ACBrTEFAPI e PayGoWeb pela necessidade de homologar o sistema e por já utilizar a alguns anos o ACBrTEFD.

Grato pela atenção!

TEF_DIAL.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 26/04/2022 at 14:36, carlos_tedex disse:

Boa tarde, estou utilizando o componente ACBrTEFD para homologação e ao enviar um cancelamento CNC estou recebendo a seguinte msg:

image.png.3a03ddd930b6e356d3aa048e30f9bf63.png

Vou anexar o arquivo de log e também o conteúdo do arquivo de requisição IntPos.001.

000-000 = CNC
001-000 = 49171
003-000 = 100
010-000 = DEMO
012-000 = 44
022-000 = 26042022
023-000 = 105343
999-999 = 0

- Ao realizar o mesmo cancelamento pela função ADM o TEF é cancelado sem nenhum problema.
- Utilizei tb esse demo "TEFDemo" para testes e deu o mesmo erro citado acima.

OBS: Não utilizei o ACBrTEFAPI e PayGoWeb pela necessidade de homologar o sistema e por já utilizar a alguns anos o ACBrTEFD.

Grato pela atenção!

TEF_DIAL.log 4 kB · 2 downloads

Descreva passo a passo para que eu possa tentar reproduzir no programa exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, antonio.carlos disse:

Descreva passo a passo para que eu possa tentar reproduzir no programa exemplo.

Bom dia Antonio,

Basta realizar um pagamento TEF no valor de R$ 1,00 e depois realizar seu cancelamento passando os parâmetros necessários para "ACBrTEFD1.CNC". Utilizei o adquirente Demo.

Também estou aguardando o suporte da PayGo ativar meu terminal para utilização do pinpad, pois no inicio dos testes eu ainda não tinha adquirido um e atualmente toda venda TEF tenho que digitar manualmente o numero do cartão. Após ativação do pinpad irei refazer os testes e informo aqui o resultado.

Versão do terminal: PayGo Windows 5.1.8.0

Grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 minuto atrás, carlos_tedex disse:

Bom dia Antonio,

Basta realizar um pagamento TEF no valor de R$ 1,00 e depois realizar seu cancelamento passando os parâmetros necessários para "ACBrTEFD1.CNC". Utilizei o adquirente Demo.

Também estou aguardando o suporte da PayGo ativar meu terminal para utilização do pinpad, pois no inicio dos testes eu ainda não tinha adquirido um e atualmente toda venda TEF tenho que digitar manualmente o numero do cartão. Após ativação do pinpad irei refazer os testes e informo aqui o resultado.

Versão do terminal: PayGo Windows 5.1.8.0

Grato!

 

vou fazer uns testes aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

@antonio.carlos Após o suporte ativar meu pinpad consegui fazer uma venda TEF pela adquirente REDE. E ao fazer o cancelamento foi de boa 🙌😀

Fiz venda pela adquirente Demo e recebi o erro citado acima "Operação não permitida".

Acredito que o problema do cancelamento via CNC pela automação está ligada a adquirente Demo.

Editado por carlos_tedex
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 horas atrás, carlos_tedex disse:

@antonio.carlos Após o suporte ativar meu pinpad consegui fazer uma venda TEF pela adquirente REDE. E ao fazer o cancelamento foi de boa 🙌😀

Fiz venda pela adquirente Demo e recebi o erro citado acima "Operação não permitida".

Acredito que o problema do cancelamento via CNC pela automação está ligada a adquirente Demo.

Sim, acredito que autorizador DEMO tenha este bloqueio.. 
Se você conseguiu via autorizador REDE então sua lógica esta certinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.