Jump to content

dev botao

Problemas com a consulta de NFSe por faixa de números no provedor COPLAN

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 955 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa tarde.

Estou homologando a NFSe no provedor COPLAN porém estou com problemas nos métodos de consulta da NFSe no provedor.

O COPLAN permite a consulta apenas pelo número RPS ou por faixa de números (numeroInicial e numeroFinal),no momento tenho implementado a consulta por RPS mas a mesma não me retorna o status atual da nota (cancelada / aprovada). 

Preciso implementar a consulta por faixa de número mas gostaria de consultar as notas individualmente.

Tentei enviar os parâmetros de número inicial e número  final com o mesmo número porém no XML de envio para o provedor o parâmetro de número final não é enviado caso seja igual o número inicial e o provedor retorna um erro exigindo que os dois parâmetros sejam enviados.

Gostaria de saber se consigo fazer a consulta individual das notas utilizando esta rotina de consulta por faixa pois este seria o método correto neste caso.

Estou realizando a consulta da seguinte forma

NFSe.ConsultarNFSePorFaixa(NFSe.NotasFiscais[0].NFSe.Numero, NFSe.NotasFiscais[0].NFSe.Numero);

Em anexo estão os xml's de envio e retorno.

Obrigado.

RETORNO 000000000000000000000000000000000001-lista-nfse-fai.xml ENVIO 000000000000000000000000000000000001-con-nfse-fai.xml

• Administradores
Posted

Bom dia,

Logo um dos consultores lhe retorna.

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 955 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...