Daniel Paixão-Cascavel Posted May 12 Share Posted May 12 Galera, seguinte: Eu tenho uma aplicação de vendas (um Checkout) feito em uniGUI, ou seja, no frontEND ele roda web mas, no back é Delphi mesmo. Gostaria de saber se há possibilidade de integrar isso ao TEF da PayGO rodando em um POS da Gertec, por exemplo, através do Crhome mesmo. A ideia seria rodar meu aplicativo em um POS, no browser, e fazer transações TEF. Sera que isso seria possível de alguma forma? Falo isso porque não sei como o browser iria interagir com o leitor de cartões do POS. Se alguem puder me dar uma luz, agradeço. Abraço Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas. www.controleautomacao.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted May 12 Consultores Share Posted May 12 41 minutos atrás, Daniel Paixão-Cascavel disse: Galera, seguinte: Eu tenho uma aplicação de vendas (um Checkout) feito em uniGUI, ou seja, no frontEND ele roda web mas, no back é Delphi mesmo. Gostaria de saber se há possibilidade de integrar isso ao TEF da PayGO rodando em um POS da Gertec, por exemplo, através do Crhome mesmo. A ideia seria rodar meu aplicativo em um POS, no browser, e fazer transações TEF. Sera que isso seria possível de alguma forma? Falo isso porque não sei como o browser iria interagir com o leitor de cartões do POS. Se alguem puder me dar uma luz, agradeço. Abraço Desse modelo que lembre não. vou pedir para mais pessoas do time mas senão me engano não vai ser possível. 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts