Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gmail com delphi 7, enviando e-mail


Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 671 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Em 20/05/2022 at 18:45, analista.edilson disse:

Boa noite a todos!!!

Tenho uma aplicação em delphi 7, agora com esse anuncio do google, sobre segurança no envio de e-mail oque podemos fazer para continuar enviando e-mails com  a conta do google?

Isso foi assunto do último Papo Pro ACBr no Discord.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos e todas é claro. Essa solução do Renato Rubinho funcionou perfeitamente com uma conta pessoal [email protected]

Porém, me deparei com um problema. Tenho um usuário que acessa com conta [email protected] utilizando gmail. Nesse caso, se você não tem uma conta pago Google Workspace, essa mesma configuração não funciona, pois na versão gratuita do gmail empresarial não deixa habilitar a opção de "Verificação em duas etapas ". alguém teria uma solução? 

Nota : Verifiquei também que o outlook até a versão 2016 também não funciona sem a opção "Acesso a App menos seguro" . ou seja para utilizar o Gmail com conta @minhaempresa.com.br seria necessário comprar uma versão de Office 2019 ou 365.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 671 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.