Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

certificadora valid - problemas


  • Este tópico foi criado há 3579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal tudo bem!

é seguinte eu estava com o seguinte problema: antigamente a valid vendia certificados da serprorfb v3 inclusive comprei um no mes julho 2012 e esta funcionando normalmente. Agora ela é a propria certificadora AC valid rfb , ou seja, nao vende mais o certificado serpro, e sim o seu proprio. Tem 30 dias q ela esta no mercado conforme conversa com a propria valid no fone 3004-3454 para capitais e regioes metropolitana. No primeiro momente da instalacao estava dando erro de criptografia 24 - usando win 7, depois instalei no xp e mandei exportar as chaves privadas e tornei instalar no win 7 - agora ele da o seguinte erro: 267->Rejeicao: Certificado Assinatura - erro Cadeia de Certificacao. Entrei em contato com a certificadora eles me disseram q o certificado deles usa a criptografia SHA-2 que a SHA-1 tinha muitas falhas de seguranca e que todas as certificadoras vou ter q utilizar o tipo SHA-2. Aqui no meu sistema para envia para sefaz - mt nao consigo validar a nfe.

Se alguem tiver mais alguma informação a respeito por favor colocar no forum.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys é no ambiente homologaçao. no ambiente produção eu instalei ele no xp e depois instalei no win 7 ele funcionou.

depois q vc falou a cerca do ambiente eu fiz o teste na produção, eu estava desesperado pq nao estava dando certo, pois eu estava testando apenas no ambiente homologação, fiz no modo produção deu certo. Mais fica a dica qdo instalei diretamente no win 7 nao funcionou eu instalei no xp e depois exportei com as chaves privadas para win 7.

obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Reginaldo Miranda,

Teremos o prazer em ajuda-lo, caso o seu problema persista, por favor, entre em contato nos telefones 3004-3454 - São Paulo, Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 725 4565 - Demais localidades (segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 (exceto feriados nacionais) e formalize um chamado conosco.

Atenciosamente,

Rede de atendimento ao cliente

VALID Certificadora Digital

Clique, Valide e Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

boa tarde pessoal ,

 

Também estou com 1 certificado VALID e no ambiente de produção esta ok , mas na homologação da erro ( na mesma maquina produção funciona e homologação da erro ).

 

Preciso fazer testes na homologação e não posso.

 

Já usei o conversor mas so esta ok na produção.

 

Alguma dica ?

 

Tks

post-157-0-77982700-1404678125_thumb.jpg

Editado por jmcsoftware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3579 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...