Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCe em PE sem identificação passando até 5.000,00


  • Este tópico foi criado há 667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Aqui em PE cupons acima de 1.000,00 era preciso colocar o CPF ou CNPJ do comprador, na Paraíba esse valor é de 500,00 se não me engano, mas agora PE mudou esse valor, só coloquei o post pois minha aplicação tem como parâmetro esse valor, assim já avisa ao usuário que precisa informar os dados do cliente acima de X valor, caso alguém não tenha pego essa informação, deixei aqui registrado :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 horas atrás, Élviro Cavalcanti disse:

Aqui em PE cupons acima de 1.000,00 era preciso colocar o CPF ou CNPJ do comprador, na Paraíba esse valor é de 500,00 se não me engano, mas agora PE mudou esse valor, só coloquei o post pois minha aplicação tem como parâmetro esse valor, assim já avisa ao usuário que precisa informar os dados do cliente acima de X valor, caso alguém não tenha pego essa informação, deixei aqui registrado :)

Há sim entendi.

em SC uma vez era 200 reais agora não sei  mais. mas deve ter mudado. mas sim depende de cada unidade federativa.

Obrigado por deixar informado aqui. já indico que na lesgislação que todos lemos ao começar a trabalhar com segmentos de varejos tem essas informações, são feitas por decretos

vou fechar o tópico e obrigado novamente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.