Membros Pro hds Posted May 31 Membros Pro Share Posted May 31 Bom dia Estou com este retorno da sefaz do PR. ERRO NAO CATALOGADO JAVA.SQL.SQLEXCEPTION: ORA-01000: MAXIMUM OPEN CURSORS EXCEEDEDORA-06512: AT "NFE.PACK_CIF", LINE 24ORA-06512: AT LINE Alguém esta passando por isso aqui no Paraná, este erro ocorre e logo em seguida mando a mesma nota e processa normalmente, estou com este erro em vários clientes meu e e um erro intermitente Desde já Agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores José M. S. Junior Posted May 31 Consultores Share Posted May 31 Boa tarde, Apenas algum método específico que ocorre esse erro? José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted May 31 Consultores Share Posted May 31 1 hora atrás, hds disse: Bom dia Estou com este retorno da sefaz do PR. ERRO NAO CATALOGADO JAVA.SQL.SQLEXCEPTION: ORA-01000: MAXIMUM OPEN CURSORS EXCEEDEDORA-06512: AT "NFE.PACK_CIF", LINE 24ORA-06512: AT LINE Alguém esta passando por isso aqui no Paraná, este erro ocorre e logo em seguida mando a mesma nota e processa normalmente, estou com este erro em vários clientes meu e e um erro intermitente Desde já Agradeço está parecendo erro do lado do sefaz. só que não consegui ver mais relatos. chegou a entrar em contato com eles? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted June 1 Administradores Share Posted June 1 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution hds Posted June 2 Author Membros Pro Solution Share Posted June 2 Bom dia, Pelo que eu verifiquei realmente e problema na sefaz do Parana obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts