Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no envio de email no Acbrmonitor com conta do gmail


hds
Ver Solução Respondido por rcfatura,
  • Este tópico foi criado há 665 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia

 

Estou com o seguinte problema nao este enviando email pelo acbrmonitor com email do Gmail, esta retornando a seguinte mensagem

 

SMTP Error: Unable to send MailFrom.
535 5.7.8 https://support.google.com/mail/?p=BadCredentials b132-20020aca348a000000b00326e2284976sm2249805oia.15 - gsmtp
 

image.thumb.png.ec10c947c7d15b7cfc6c884f5e9608b9.png

 

Alguem esta passando por isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Achei a Solção Galera!!

Segue abaixo os Prints.

 

Vá na Configuração do seu Gmail em SEGURANÇA. Habilite e Vincule o Celular "Verificação em Duas Etapas". Depois Configure a Opção "Senhas de App". Uma senha aleatória será Criada, coloque essa Senha no ACBr. e Pronto. 

22 minutos atrás, DouglasDll disse:

Pra nós o caso é grave, pois a maioria dos clientes utilizam email do google pra envio interno dentro do sistema.  Algum dos colegas indica outro caminho , mesmo que paliativo? 

 

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

6.JPG

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Darksidersred disse:

Não tenho essa opção 'Palavras - Passe de Aplicações', se alguém souber como ativa. Caso eu descubra posto aqui

 

image.thumb.png.075f3845fd66b4268adceada8f10d7d5.png

 

Em alguns é diferente. Pode clicar nesse e configurar igual os Prints que vai dar certo. Qualquer coisa tira print das outras telas que eu te mostro como fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 665 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.