Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

abrir arquivo dist-dfe.xml


Professor
  • Este tópico foi criado há 686 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 04/06/2022 at 13:45, Renato Rubinho disse:

O loop vai extrair os dados de cada documento.

Os registros que tem o XML completo são 

ret.docZip[i].Schema = schprocNFe

Você pega o XML no ret.docZip[I].XML 

Desculpe, mas não entendi!
Não encontrei esse comando(ret.docZip[i].Schema = schprocNFe) no processo mostrado acima BigWings e não consegui fazer o processo funcionar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

No exemplo do BigWings tem o loop dos documentos existentes no XML de distribuição e mostra como pegar o conteúdo da propriedade XML dentro do loop.

Em 04/06/2022 at 13:45, Renato Rubinho disse:

ret.docZip[I].XML

Eu acrescentei que você pode verificar, entre os registros, apenas o tipo que contém o XML completo.

Em 04/06/2022 at 13:45, Renato Rubinho disse:

ret.docZip[i].Schema = schprocNFe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Renato Rubinho disse:

No exemplo do BigWings tem o loop dos documentos existentes no XML de distribuição e mostra como pegar o conteúdo da propriedade XML dentro do loop.

Eu acrescentei que você pode verificar, entre os registros, apenas o tipo que contém o XML completo.

 

OK, só não entendi, como faço pra ler o XML e gravar os dados resumidos:
na programação normal eu alimento as variáveis assimimage.thumb.png.fa7116ea6d7a6ae64b534a789ef634c7.png

e como seria nesse [ret.docZip[I].XML]?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Se é que entendi agora, você quer o XML do resumo, se for isso, não me recordo de ser disponibilizado no componente, apenas o XML completo, que será nesta propriedade que destaquei, quando for um documento completo, não o resumo.

Gerei uma programação pra pegar algumas informações [chave , nsu, as datas , numero do protocolo] -  deu certo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 686 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...