Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão do boleto unificada na venda


  • Este tópico foi criado há 660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Estou fazendo a impressão de um pedido de venda e gostaria que ao final dessa impressão, já viesse o boleto em formato de carnê.

Alguém saberia dizer se é possível fazer essa integração? Sair tudo em uma impressão só.

Estou utilizando o Fortes para a montagem do relatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim tu pode fazer, agora tem que ver se o banco vai aceitar.

no ACBrBoleto já tem o formato de carne senão me engano tem que só ver se o banco vai aceitar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, com relação ao carnê, tudo bem. Mas sabe me dizer se consigo imprimir junto com outro tipo de impressão?

Porque estou fazendo uma impressão de venda de meia folha e queria aproveitar o restante do A4 para já iniciar a impressão do boleto.

Se tiver exemplo, agradeço, pois não estou encontrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não. e éisso que digo não sei o banco vai aceitar algo mais junto.

e tu vai ter que modificar pra fazer algo assim pois no ACBrBoleto está para gerar somente o boleto

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wanessa Franco disse:

Ah sim, com relação ao carnê, tudo bem. Mas sabe me dizer se consigo imprimir junto com outro tipo de impressão?

Porque estou fazendo uma impressão de venda de meia folha e queria aproveitar o restante do A4 para já iniciar a impressão do boleto.

Se tiver exemplo, agradeço, pois não estou encontrando.

se for fast report, voce consegue sim. Desenha a impressao do pedido em meia folha, cria a impressao do boleto, no restante, ao imprimir, muda o modo de impressão para "Juntar paginas pequenas", e em imprimir na folha, bota A4, funciona que o cliente fica rindo de orelha a orelha. Nota, eu não tenho isso pronto, no caso, eu uso apenas para pedido, não tive essa necessidade ainda. Mas sei que dá certo.

Isso é usado no cliente meu hoje, para sair duas vias, sem precisar mandar cortar a folha A4 na gráfica. O funcionario corta, se for uma pagina do pedido apenas. Se for mais de uma, atenção naquele "agrupar" ali...

Ex:

image.png.933ee5c9cf2793228d3d484e78e4465f.png

Editado por Antonio Gomes
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.