Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acrescentar mais de um prodPred


Professor
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Uma dúvida: é possível incluir mais de um prodPred no mesmo MDF?
Eu tenho um MDF com 2 CTEs vinculadas. 
Só que um CTE esta transportando um tipo de produto que vai para uma cidade do ES e outro CTe que é outro tido de produto para outra cidade do mesmo UF(ES)

Têm essa possibilidade ou é apenas um produto predominante por MDF?
image.png.e8be73a2ba208b1fa1e76ac9d76e19c2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde,

Segundo a NT 2020/001 versão 1.04 o grupo prodPred possui ocorrências (0-1) ou seja é um grupo opcional e caso ele venha ser incluído no XML a quantidade máxima de ocorrências dele é de 1.

Portanto esse grupo só pode constar no máximo uma única vez.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 at 16:43, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde,

Segundo a NT 2020/001 versão 1.04 o grupo prodPred possui ocorrências (0-1) ou seja é um grupo opcional e caso ele venha ser incluído no XML a quantidade máxima de ocorrências dele é de 1.

Portanto esse grupo só pode constar no máximo uma única vez.

Bom dia Italo!

Esse grupo acaba ficando meio confuso nesse sentido,pois, se informo vários CTes que tem produtos predominantes diferentes e  informo apenas 1 no MDF, qual seria o sentido?

Obrigado pelo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

No meu entendimento devemos informar qual é o produto predominante de toda a carga que será transportada, independente de qual que seja o CT-e.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia,

No meu entendimento devemos informar qual é o produto predominante de toda a carga que será transportada, independente de qual que seja o CT-e.

No meu entendimento também, porém,  se for transportar 3 tipos de produtos diferentes: Maquina, móveis para escritório e peças industriais: Qual será o entendimento do posto fiscal qdo analisar o MDF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 584 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...