Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lote em Processamento em CT-e de substituição desde terça-feira em MG


Joabe Geraldo
Ver Solução Respondido por Joabe Geraldo,
  • Este tópico foi criado há 658 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, amigos

Estou com um cliente com problema em um CT-e de substituição desde terça feira em MG. Ao Fazer a transmissão estamos obtendo o erro de "Lote em Processamento".

A estrutura do XML está exatamente igual à outros CT-e de substituição que já foram autorizados anteriormente.

Um fato curioso é que CTE-e com finalidade de Anulação e Normal estão sendo autorizados normalmente.

Alguém tem alguma ideia ou já passou por isso?

Obrigado

 

 

31220628990319000120570010000013291000002314-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Oi @Renato Rubinho

Eu editei os dados do emitente. 

Validei o arquivo nesse link que você me passou, ele validou corretamente.

A Estrutura do XML atual está igual à de outros que haviam sido autorizados anteriormente.

Creio ser mais um dos inúmeros problemas do ambiente da Sefaz MG.

O meu cliente acabou emitindo o CT-e que deveria ser de Subsituição com a finalidade normal, indicando problemas na Sefaz nas informações complementares, conforme orientação da contabilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Agora, Joabe Geraldo disse:

Creio ser mais um dos inúmeros problemas do ambiente da Sefaz MG.

É provável.

1 minuto atrás, Joabe Geraldo disse:

A Estrutura do XML atual está igual à de outros que haviam sido autorizados anteriormente

Legal, foi interessante confirmar.

2 minutos atrás, Joabe Geraldo disse:

O meu cliente acabou emitindo o CT-e que deveria ser de Subsituição com a finalidade normal, indicando problemas na Sefaz nas informações complementares, conforme orientação da contabilidade.

Caso ocorra em novas situações o ideal seria abrir um fale conosco na Sefaz para que dêem um parecer a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 658 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.