Eleandro Be More Web Posted June 10 Share Posted June 10 Bom dia! Agora que a GOOGLE esta pedindo para gerar a senha para app menos seguro, esta dando este seguinte erro, se alguém puder me ajudar agradeço. segue print Link to comment Share on other sites More sharing options...
neidepaulinosn Posted June 10 Share Posted June 10 Boa tarde! Eu também gostaria de saber dessa mesma informação. Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Juliomar Marchetti Posted June 10 Consultores Solution Share Posted June 10 seguiram os passos ? 1 Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
castrocac Posted June 13 Share Posted June 13 Em 10/06/2022 at 09:43, Eleandro Be More Web disse: Bom dia! Agora que a GOOGLE esta pedindo para gerar a senha para app menos seguro, esta dando este seguinte erro, se alguém puder me ajudar agradeço. segue print Bom dia @Eleandro Be More Web, dê uma olhada nessa minha resposta do dia 04/02. Acho que vai te ajudar. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aggille Sistemas de Gestão Posted June 14 Share Posted June 14 Tem que entrar nas configurações da conta do Gmail, na parte de Segurança, no card 'Como Fazer Login no Google' , marque a opção Verificação em duas Etapas. Depois vá em Senhas de App. Selecione no primeiro combo EMAIL e no Segundo COMPUTADOR WINDOWS, então clique em GERAR. Vai aparecer uma senha de 16 caracteres, copie e utilize como senha para envio dos emails... 1 Aggille Sistemas de Gestão Leandro do Couto (51) 99105.1600 Novo Hamburgo / RS [email protected] www.aggille.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eleandro Be More Web Posted June 14 Author Share Posted June 14 Obrigado! Foi assim mesmo que fiz e deu certo! Podem fechar o post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Kiko Fernandes Posted June 14 Moderadores Share Posted June 14 Obrigado por reportar. Fechando o tópico. Para nova dúvida abra um novo tópico. Conheça o Portal do Projeto ACBr Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts