Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Email Gmail


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em 10/06/2022 at 09:43, Eleandro Be More Web disse:

Bom dia! Agora que a GOOGLE esta pedindo para gerar a senha para app menos seguro, esta dando este seguinte erro, se alguém puder me ajudar agradeço. segue print

image.thumb.png.e20cb477d0e9255618dd0c26ef985cd1.png

erroemail.jpg

  Bom dia @Eleandro Be More Web, dê uma olhada nessa minha resposta do dia 04/02. Acho que vai te ajudar.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que entrar nas configurações da conta do Gmail, na parte de Segurança, no card 'Como Fazer Login no Google' , marque a opção Verificação em duas Etapas.
Depois vá em Senhas de App. Selecione no primeiro combo EMAIL e no Segundo COMPUTADOR WINDOWS, então clique em GERAR.
Vai aparecer uma senha de 16 caracteres, copie e utilize como senha para envio dos emails...

 

  • Curtir 1

icone.png.a9a9834f5d376de0caa4952ae2bbf8ce.pngAggille Sistemas de Gestão

Leandro do Couto
(51) 99105.1600
Novo Hamburgo / RS
[email protected]
www.aggille.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Obrigado por reportar. Fechando o tópico. 
Para nova dúvida abra um novo tópico.

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.