Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com provedor WebIss - Cacoal RO


RRamboli
  • Este tópico foi criado há 682 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, o provedor de Cacoal - RO, WebIss, está retornando diversos erros 404 e outros erros internos ao emitir as NFS-e, segue os meus testes.

Fiz 6 testes de envio de nota, sem mudar configuração nem fontes, enviando o mesmo serviço para o mesmo cliente, e apresentou 2 situações diferentes

ps: AcBr atualizado, NFSeX

Ocorre erro HTTP 404 ao emitir a NFS-e e Erro Interno 12002 HTTP 0 - TImeOut de Requisição

Ao tentar consultar retorna um "Error" vazio.

Ocorria erro de Regime de tributação difere do registrado na prefeitura, mesmo sendo literalmente o mesmo informado, depois sem nenhum motivo que consegui compreender, emitiu algumas notas sem erro, notas validas, sem mudar o regime

Agora, ao pesquisar no Provedor WebIss, é possivel verificar o status da nota, onde agora me apresenta o erro "Atividade não autorizada para esse contribuinte." sem sugestão de correção.

 

Alguem pode me explicar o que pode estar acontecendo?

Editado por RRamboli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

O erro 404 não significa que a URL não existe?

Caso afirmativo, o que pode ter ocorrido:

1. A cidade mudou de provedor.

2. O provedor mudou a URL da cidade em questão.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 682 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...