Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Importando DDL ACBrBal em VB.NET


  • Este tópico foi criado há 672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, sou novato aqui e fui orientado a postar minha dúvida aqui. Bom primeiro procurei no fórum mas não encontrei alguém com o problema similar com a AcBrBAL32.dll.

Estou tentando importando para o VB.NET porém apresenta o erro abaixo, quais as orientações.

Obrigado!

image.png.c53576157a4c9bcaa6607c6ff88d7455.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, perfeito seguindo as recomendações acima funcionou;

Precisava utilizar o modelo que foi compilado nesse post, e conferido com a Aline antes da aquisição foi informado que estava compilado na ACBrLibBal, porém não listou no demo. Qual seria o índice desse modelo de balança  EziWeigh 7?

 

image.png.56999e82a90a2ecb80a64cb324c66c10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, porém estou utilizando a LIB e não os fontes em Delphi, e antes de adquirir o Pro a ALINE confirmou se a contribuição acima já tinha sido compilada para a LIB, e a resposta foi  a seguinte: 

"O nosso desenvolverdor respondeu assim 
As contribuicoes referente a esse tópico para o componente Balança já estão na ACBrLibBal também, então se for o mesmo modelo deve funcionar sim.
"

image.png.505c2c2d9fee624a4a3108413e63570f.png

A versão da LIb é: 

image.png.39dea665fd4841828b873029a5ec8257.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

@neineri, todas as implementações realizadas no componente automaticamente são disponibilizadas para a lib, visto que é o mesmo código fonte. Neste caso, apenas não está mapeado esse novo modelo na documentação e nas classes C# ainda. Mas vamos adicionar no exemplo também... Assim que disponibilizado informamos aqui no tópico. 

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca3.html

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
46 minutos atrás, neineri disse:

Certo, entendo, porém como estou com uma demanda para essa Balança, não pode me passar o índice correspondente a ela, ou seja, se é o 29..30 ou qualquer outro!

Sim, atualizado o indice na documentação e nos fontes... Faça um update na pasta dos exemplos C# e já vai estar atualizada o mapeamento desse modelo no aplicativo demo.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca3.html

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, muito obrigado pela rápida resposta e agilidade no atendimento. Realmente apareceu aqui no Demo C# o modelo da impressora. Peço que deixem o tópico aberto até amanha pois vou estar com a balança em mãos e coloco aqui o resultado dos testes.

Demo C#

image.png.c4426e6f8407b49d5d9abd2763d6cbdb.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 672 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...