Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento S-1210 (Elemento perRef não esperado)


fabibona
Ver Solução Respondido por Renato Rubinho,
  • Este tópico foi criado há 644 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Renato Rubinho disse:

A mensagem acusa que o campo perRef não foi encontrado.

Você está preenchendo este campo?

Está com os fontes atualizados?

Sim estou preenchendo ele e atualizei os fontes e mesmo assim acontece o erro, inclusive nos exemplos quando selecionado o evento s-1210 também dá o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Coloca um ponto de parada nesta procedure e analisa o que pode estar errado.

Se encontrar algo a ser corrigido, por favor anexe o fonte com a alteração para os consultores avaliarem.

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBreSocial/PCNeSocial/pcesS1210.pas#l1052 

Screenshot_20220623-053518_Chrome.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Renato Rubinho disse:

Coloca um ponto de parada nesta procedure e analisa o que pode estar errado.

Se encontrar algo a ser corrigido, por favor anexe o fonte com a alteração para os consultores avaliarem.

https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBreSocial/PCNeSocial/pcesS1210.pas#l1052 

Screenshot_20220623-053518_Chrome.jpg

Boa tarde Renato!

Eu fiz o procedimento solicitado acima e verifiquei que esses 3 campos (perRef, ideDmDev e vrLiq), estavam sem valores, eu estava colocando esses 3 campos no programa no Grupo detPgtoFl, e na verdade eles tem que ser informados no Grupo InfoPgto, por isso dava o erro, a informação no grupo detPgtoFI é somente para versões abaixo da simplificada e no programa de exemplo que eu segui também dava o erro pois a informação somente estava no detPgtoFI, somente o exemplo está com erro os fontes estão perfeitos, muito obrigado mesmo pela atenção resolveu o problema. 👏👏👏

Fabiano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 644 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.