PORTERR Posted June 23 Share Posted June 23 Olá pessoal, para imprimir a Danfe, estou usando esse comando, gostaria de saber, como faço para usar a opção de colocar uma marca d'água "NÃO TEM VALOR FISCAL", qual seria a sintaxe desse comando. NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml"); Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted June 23 Consultores Share Posted June 23 No caso ele já sai se o xml for de homologação agora se está emitido em produção ele sai correto https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEImprimirDanfe.html Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
PORTERR Posted June 23 Author Share Posted June 23 Olá Juliomar, em modo de produção, quero apenas Validar e Imprimir mostrando "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como está, não estou conseguindo compilar, estou fazendo conforme esse exemplo: NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml", , , ,1) string cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\XXXXXXXXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML"; NFE_ImprimirDanfe(cRetorno, , , ,1); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted June 23 Consultores Share Posted June 23 Compilar? como assim, tu tá compilando o monitor é isso? Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
PORTERR Posted June 23 Author Share Posted June 23 Olá Juliomar, estou usando em modo de produção, quero somente Validar e Imprimir com a mensagem "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como estou fazendo, não estou conseguindo compilar cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\35XXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML"; NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,,,,1); Agora consegui compilar dessa forma, mas não estou conseguindo entender, como fazer a marca dagua, mostrar "SEM VALOR FISCAL", não sei se estou fazendo da forma correta. NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,"","","","","SEM VALOR FISCAL","",""); private void NFe_ImprimirDANFe(string cXML,string cImpressora, string cNumCopias, string cProtocolo, string bMostrarPreview, string cMarcaDagua, string bViaConsumidor, string bSimplificado) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PORTERR Posted June 23 Author Share Posted June 23 Assim também, não deu certo, gera a Danfe, mas não consegui entender como faz a marca dagua ! string comando = "NFe.ImprimirDANFE(" + '"' + cXML + '"' + ','+','+','+','+'1'+")"; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Juliomar Marchetti Posted June 23 Consultores Share Posted June 23 1 hora atrás, PORTERR disse: Olá Juliomar, estou usando em modo de produção, quero somente Validar e Imprimir com a mensagem "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como estou fazendo, não estou conseguindo compilar cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\35XXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML"; NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,,,,1); Agora consegui compilar dessa forma, mas não estou conseguindo entender, como fazer a marca dagua, mostrar "SEM VALOR FISCAL", não sei se estou fazendo da forma correta. NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,"","","","","SEM VALOR FISCAL","",""); private void NFe_ImprimirDANFe(string cXML,string cImpressora, string cNumCopias, string cProtocolo, string bMostrarPreview, string cMarcaDagua, string bViaConsumidor, string bSimplificado) mas não existe compilação, existe tu mandar o txt ou o comando para o monitor Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
PORTERR Posted June 24 Author Share Posted June 24 Olá Juliomar, estou usando em modo de produção, quero somente Validar e Imprimir com a mensagem "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como estou fazendo, não estou conseguindo compilar cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\35XXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML"; NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,,,,1); Tentei dessas formas, gera o PDF e o Preview, mas a marca dagua, em nenhuma delas, não aparece nada, não sei onde estou errando. NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,"TESTE TESTE TESTE",1) NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,,"TESTE TESTE TESTE",1) NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,,,"C:\TEMP\IMAGENS\mensag.jpg",1) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Renato Rubinho Posted June 24 Moderadores Share Posted June 24 Boa tarde, Edite seu xml, altere a TAG de ambiente para <tpAmb>2</tpAmb> e veja se consegue o que precisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PORTERR Posted June 25 Author Share Posted June 25 Olá Renato, estou fazendo os testes, em regime de Homologação, o AcbrMonitorPlus, já está configurado como Homologação, verifiquei o xml, já está <tpAmb>2</tpAmb> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Renato Rubinho Posted June 25 Moderadores Share Posted June 25 Olá, Anexe uma imagem de como está saindo e o que você espera que saia. Em ambiente de homologação deve sair a informação do ambiente e sem valor fiscal, sobre os dados adicionais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PORTERR Posted June 27 Author Share Posted June 27 Olá, em ambiente de homologação, está mostrando sem valor fiscal nos dados adicionais corretamente, com relação a marca dágua, irei fazer os testes em produção para ver se vai dar certo a marga dágua. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts