Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida como usar opção de marca d´agua na Danfe


  • Este tópico foi criado há 640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal, para imprimir a Danfe, estou usando esse comando, gostaria de saber, como faço para usar a opção de colocar uma marca d'água "NÃO TEM VALOR FISCAL", qual seria a sintaxe desse comando.

NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml");

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

No caso ele já sai se o xml for de homologação agora se está emitido em produção ele sai correto

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEImprimirDanfe.html

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Juliomar, em modo de produção, quero apenas Validar e Imprimir mostrando "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como está, não estou conseguindo compilar, estou fazendo conforme esse exemplo: NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml", , , ,1)

string cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\XXXXXXXXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML";

NFE_ImprimirDanfe(cRetorno, , , ,1);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Juliomar, estou usando em modo de produção, quero somente Validar e Imprimir com a mensagem "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como estou fazendo, não estou conseguindo compilar

cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\35XXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML";

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,,,,1);

Agora consegui compilar dessa forma, mas não estou conseguindo entender, como fazer a marca dagua, mostrar "SEM VALOR FISCAL", não sei se estou fazendo da forma correta.

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,"","","","","SEM VALOR FISCAL","","");

private void NFe_ImprimirDANFe(string cXML,string cImpressora, string cNumCopias, string cProtocolo, string bMostrarPreview, string cMarcaDagua, string bViaConsumidor, string bSimplificado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, PORTERR disse:

Olá Juliomar, estou usando em modo de produção, quero somente Validar e Imprimir com a mensagem "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como estou fazendo, não estou conseguindo compilar

cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\35XXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML";

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,,,,1);

Agora consegui compilar dessa forma, mas não estou conseguindo entender, como fazer a marca dagua, mostrar "SEM VALOR FISCAL", não sei se estou fazendo da forma correta.

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,"","","","","SEM VALOR FISCAL","","");

private void NFe_ImprimirDANFe(string cXML,string cImpressora, string cNumCopias, string cProtocolo, string bMostrarPreview, string cMarcaDagua, string bViaConsumidor, string bSimplificado)

mas não existe compilação, existe tu mandar o txt ou o comando para o monitor

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Juliomar, estou usando em modo de produção, quero somente Validar e Imprimir com a mensagem "SEM VALOR FISCAL", mas da forma como estou fazendo, não estou conseguindo compilar

cRetorno = "C:\\ACBRMONITORPLUS\\DOCS\\35XXXXXXXXXX550010000141121000141121 - NFE.XML";

NFe_ImprimirDANFe(cRetorno,,,,1);

Tentei dessas formas, gera o PDF e o Preview, mas a marca dagua, em nenhuma delas, não aparece nada, não sei onde estou errando.

NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,"TESTE TESTE TESTE",1)

NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,,"TESTE TESTE TESTE",1)

NFe.ImprimirDANFE("C:\ACBRMONITORPLUS\DOCS\35XXXXXXXXXX550010000001411000001465-NFE.XML",,,,,"C:\TEMP\IMAGENS\mensag.jpg",1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 640 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.