Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão DANFE


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 658 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde senhores, duas dúvidas.

1) Ao imprimir, quando carrega o XML, existe uma conversão para inteiro em "pcnLeitor" (Conforme imagem), que está trazendo este valor abaixo.

2) Alguns códigos, como este por exemplo, podemos alterar o fonte somente para teste ou tem que ser compilado novamente o ACBr? Se não me engano, antigamente dava. 

Grato.

image.png.54775a53a46a29e9e1a02f27453b09ae.png

Rene Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

34 minutos atrás, renemelo disse:

1) Ao imprimir, quando carrega o XML, existe uma conversão para inteiro em "pcnLeitor" (Conforme imagem), que está trazendo este valor abaixo.

O ACBrNFSe não tem mais manutenção, segue tópico contendo instruções para migração para a nova versão ACBrNFSeX.

 

36 minutos atrás, renemelo disse:

2) Alguns códigos, como este por exemplo, podemos alterar o fonte somente para teste ou tem que ser compilado novamente o ACBr? Se não me engano, antigamente dava. 

Após suas alterações, reinstale os componentes para elas entrarem em vigor no seu ambiente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Rene,

Você ainda esta usando o componente antigo?

Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX
O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção.

Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente.

Manual de Migração
https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 24/06/2022 at 17:48, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Rene,

Você ainda esta usando o componente antigo?

Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX
O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção.

Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente.

Manual de Migração


 

Bom dia, na verdade, mesmo no componente novo, se eu tento alterar o fonte para fazer um teste - sem desinstalar o componente e instalar de novo com o codigo alterado - parece que o delphi ignora o novo trecho de codigo.
Vou dar um exemplo melhor

na unit ACBrNFSeXNotasFiscais - funcao LoadFromLoteNfse tem o seguinte trecho : 
  TagF: Array[1..14] of String;

Se eu alterar o tamanho do array para 15 ou 16 posicoes, o compilador "ignora" a alteracao no codigo e mantem em 14 posicoes.

tenho a impressao que isso nao era assim antes, por que ja fiz alteracoes no codigo do acbr para testes.
foi alterado alguma coisa nesse sentido ou estou viajando?

 

obrigado.

 

 

 

Rene Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se você reinstalar os componentes irá resolver, pois ele está usando a dcu gerada na última instalação e ignorando sua alteração.

Para você editar algum fonte e surtir efeito sem reinstalar os componentes, você precisa apontar a pasta no library, mas se tiver dependências provavelmente terá que apontar outras pastas também, poderá salvar outras dcus e te trazer problemas em futuras reinstalações, ficar mais lento para compilar....

Use com cuidado caso não saiba bem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 658 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.