Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBTGTIN com memory leak


Ver Solução Respondido por EliasCesar,
  • Este tópico foi criado há 638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.
Estou utilizando o ACBRGTIN de forma tranquila e está funcionando muito bem, mas quando encerro o sistema ocorre um vazamento de memoria (memory leak) e infelizmente não sei como resolver, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Abaixo vou enviar a  função de pesquisa que utilizo.

ACBrGTIN1.Consultar(edit1.text);

Abaixo a imagem do madException que utilizo para resolver os problemas de vazamento que encontro, mas desta vez não consegui. 😔

image.png.35b910cf2d9e1dd69e5eda858c904a2c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
2 horas atrás, econdotta disse:

Boa tarde a todos.
Estou utilizando o ACBRGTIN de forma tranquila e está funcionando muito bem, mas quando encerro o sistema ocorre um vazamento de memoria (memory leak) e infelizmente não sei como resolver, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito. Abaixo vou enviar a  função de pesquisa que utilizo.

ACBrGTIN1.Consultar(edit1.text);

Abaixo a imagem do madException que utilizo para resolver os problemas de vazamento que encontro, mas desta vez não consegui. 😔

image.png.35b910cf2d9e1dd69e5eda858c904a2c.png


Acabei de verificar no SVN que o @BigWings comitou uma correção de memoryleak no ACBrGTIN hoje msm. 
Por favor, atualize seus fontes e teste pra verificar se o problema ainda continua.

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Elias César Vieira
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Assine o
SAC

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.