Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Delphi Rest vs Postman


  • Este tópico foi criado há 394 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, bom dia !

Estou precisando de ajuda, fiz um consumo de uma API via postman e funciona tudo perfeito , mas quando tento aplicar no delphi apresenta o erro , alguem sabe me dizer como faço para debugar isso em Delphi , pois acompanhando passo a passo nos componentes REST default do delphi está correto, mas apresenta o erro anexo.

Sou novo em REST delphi, pois uso em PHP e estou migrando a pedido da empresa ...

 

Captura de tela 2022-08-01 112144.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Anexo o projeto, é muito simples , não sei mais o que fazer  .... Help ME 

Somenente enviar saldo de estoque para o servidor ...  Onde será que estou errando ?

 

funciona assim, conecto na API rest passando os dados d conecção , dai gero um token , tipo Bearer , dai pego os itens faço um PUT nos itens da API do cliente ... mas não funciona , ja tentei de "n" jeto sem sucesso.

 

Ja no Postman funciona normal a mesma configuração , anexo imagem da mesma rotina  debugada no postman enviado normalmente (retornando status = 1)

 

Qualquer duvida estou a disposição. 

 

 

 

postman_madeira_010822.JPG

ApiAtualEstqMad.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 394 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...