Jump to content

dev botao

Impressão do boleto usando acbrlib

Go to solution Solved by lucimauro,
  • Este tópico foi criado há 907 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Ola a todos;

Estou tentando imprimir os boletos gerados mais não consigo imprimir diretamente na impressora selecionada, so gera o arquivo em PDF.

Bol_IncluirTitulos:=hHandleDllBoleto:IncluirTitulos(cTexto)
 if empty(impressora_boleto:=sel_impressora())
    return
 endif
 // Nome da impressora para impressão.
 // Essa opção deve ser selecionada na hora da impressão do boleto
 //if hHandleDllBoleto:ConfigLerValor("BoletoBancoFCFortesConfig", "PrinterName") != impressora_boleto
 //   hHandleDllBoleto:ConfigGravarValor("BoletoBancoFCFortesConfig", "PrinterName", impressora_boleto)
 //endif
 Bol_Imprimir:=hHandleDllBoleto:Imprimir(impressora_boleto)

Ele só gera o arquivo boleto.pdf na pasta configurada mais eu queria imprimir direta na impressora selecionada, mesmo configurando a TAG <PrinterName> como o nome da impressora também não funciona.

Então ao meu ver esse parâmetro da função boleto_imprimir(nome da impressora) não esta funcionando ou eu não entendi algo no processo.

• Consultores
Posted
3 minutos atrás, lucimauro disse:

Ola a todos;

Estou tentando imprimir os boletos gerados mais não consigo imprimir diretamente na impressora selecionada, so gera o arquivo em PDF.

Bol_IncluirTitulos:=hHandleDllBoleto:IncluirTitulos(cTexto)
 if empty(impressora_boleto:=sel_impressora())
    return
 endif
 // Nome da impressora para impressão.
 // Essa opção deve ser selecionada na hora da impressão do boleto
 //if hHandleDllBoleto:ConfigLerValor("BoletoBancoFCFortesConfig", "PrinterName") != impressora_boleto
 //   hHandleDllBoleto:ConfigGravarValor("BoletoBancoFCFortesConfig", "PrinterName", impressora_boleto)
 //endif
 Bol_Imprimir:=hHandleDllBoleto:Imprimir(impressora_boleto)

Ele só gera o arquivo boleto.pdf na pasta configurada mais eu queria imprimir direta na impressora selecionada, mesmo configurando a TAG <PrinterName> como o nome da impressora também não funciona.

Então ao meu ver esse parâmetro da função boleto_imprimir(nome da impressora) não esta funcionando ou eu não entendi algo no processo.

boa tarde, em nosso svn, chegou verificar se tem programa exemplo para sua linguagem ? chegou fazer um teste com o programa exemplo ?
se tiver os logs, pode anexar por favor.

• Membros Pro
  • Solution
Posted

Ola  encontrei o problema.

Define o Filtro para geração do Boleto conforme Código abaixo:

0 - Nenhum

1 - PDF

2 - HTML

3 - JPG

No arquivo Acbrlib.ini eu estava usando [Filtro]=1-PDF então alterei para 0-Nenhum e resolveu.

Pode fechar.

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 907 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...