Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Layout do relatório de meios de pagamento


lucasborin
  • Este tópico foi criado há 3899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, o layout do relatório de meios de pagamento está diferente do exemplo citado no ATO COTEPE 1.12.

É permitido? está correto?

Qualquer coisa me avisem que efetuo o ajuste no código e anexo aqui no tópico.

Obs: Estou gerando pela função ACBrECF.PafMF_RelMeiosPagamento(...)

post-1946-13548988144495.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O layout do Relatório Gerencial de Meios de Pagamento que precisa ser seguido é o que está descrito no ATO COTEPE versão 01.12. Envio anexado um modelo de estrutura de tal documento.

Coloman

Técnico em Análise de Programas Aplicativos Fiscais

POLIMIG

** Edit **

Conversei com o Luis da POLIMIG de SP e também me informou que é necessário seguir o padrão do ATO COTEPE.

Se necessitarem, me ponho a disposição de efetuar a modificação no layout e postar o arquivo aqui no forum.

Obrigado,

Lucas Borin

post-1946-1354898814623.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Existe algum problema ai, como disse anteriormente, eu pessoalmente enviei o relatório a polimig/bh que é a matriz da polimig/sp e eles aceitaram o modelo implementado, inclusive usuários já homologaram neste modelo, eu mesmo fui um deles.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Correto Regys. Eu fui outro que homologuei.

Observei que o relatório mostrado na imagem não é o relatório implementado atualmente no ACBr.

O relatório atual possui um texto explicativo logo no seu início, conforme commit na revisão 3806.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Lucas,

acho que você não entendeu o meu comentário. Atualize seu código do ACBr e reinstale os componentes por favor.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, acho que você não entendeu o meu comentário. Atualize seu código do ACBr e reinstale os componentes por favor.

Atualizei o meu código fonte e reinstalei o componente, a unica modificação que apareceu foi um cabeçalho escrito "MEIOS DE PAGAMENTO". Mesmo assim continuamos fora do padrão mostrado lá no AtoCotepe e o homologador não está aprovando. A Polimig/SP solicitou que eu envie um e-mail para a Polimig/BH solicitando a aprovação deste nosso layout. Com qual dos homologadores de lá vocês tem mais contato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Desculpe. Eu me confundi de relatório achando que deveria aparecer um texto explicativo. Mas ele não aparece no Meios de Pagamento, e sim no Parâmetros.

Não obstante, homologuei usando o formato que está no componente. Não há problemas.

Se observar a legislação, o layout mencionado é dado como exemplo. E o nosso layout além de ser mais limpo, tem todas as informações necessárias. Tente conversar com qualquer técnico da Polimig de BH. Eles mantém boa comunicação interna.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 3899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.