Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 761 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted (edited)

Olá,

O sistema recebeu erro 404, como não tratei esse tipo de erro o sistema não entrou em contingência. O que é recomendado neste caso? Pois claramente foi alguma instabilidade no serviço, já que depois tudo normalizou sem nenhuma intervenção. Hoje o sistema entra em contingência quando ocorre algum erro 50X, mas os erros 40X não são tratados. Devo adicionar no tratamento de erros?

EACBrDFeException: 
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 404
URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx

<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html";>
<script Language="Javascript" type="text/Javascript">
	location.href = "/login.asp";
</script>
</head>
<body>
</body>
</html>

OBS. O sistema está em produção faz mais de 1 ano sem nunca ter sido reportado erro 40X em um emissor já funcional.

Att

Rafael

Edited by Próton Sistemas
  • Consultores
  • Solution
Posted
10 minutos atrás, Próton Sistemas disse:

Olá,

O sistema recebeu erro 404, como não tratei esse tipo de erro o sistema não entrou em contingência. O que é recomendado neste caso? Pois claramente foi alguma instabilidade no serviço, já que depois tudo normalizou sem nenhuma intervenção. Hoje o sistema entra em contingência quando ocorre algum erro 50X, mas os erros 40X não são tratados. Devo adicionar no tratamento de erros?

EACBrDFeException: 
Erro Interno: 0
Erro HTTP: 404
URL: https://nfce.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx

OBS. O sistema está em produção faz mais de 1 ano sem nunca ter sido reportado erro 40X em um emissor já funcional.

Att

Rafael

Oi, @Próton Sistemas esta com os fontes ACBr atualizado ?
404 é pagina não encontrada, isso pode ter relação com configuração de internet, DNS, proxy ou então realmente foi uma pequena instabilidade da SEFAZ, que já deve ter normalizado.

• Membros Pro
Posted

Sim. Atualizei os fontes em 30/11/2022. 

Mas a questão aqui não é essa para mim.. quero saber qual a recomendação para este caso. Entrar em contingência? Ou parar de emitir notas?

Att,

Rafael

• Consultores
Posted

@Próton Sistemas Bom dia !
Como usuario pró um dos beneficios é o acesso gratuito a todos os cursos e videos disponíveis em nossa base.
Como este assunto é detalhado identificando a falta de conexão, entrar em contigencia, tratar isso, validar os arquivos, sugiro como base de conhecimento este vídeo:
Nutror - Implementando a Contingência Offline da NFCe
Ele explica na prática como identificar, entrar e sair da contingência, as pegadinhas para não ter duplicidade nos xmls. Fonte incluso p que vc possa analisar.

• Like 2
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Posted
18 horas atrás, Próton Sistemas disse:

Aline, eu te mandei msg no Whatsapp. A Valcy me passou seu contato para nós resolvermos esse acesso.

Att

Rafael Glauber

Sim, como conversado via whatsApp o acesso ja esta ok.. E qualquer duvida estou a disposição...

• Like 1
  • Este tópico foi criado há 761 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...