Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal, espero encontrá-los bem, meu nome é Carlos, sou novo aqui. Estou com um problema para a homologação de uma conta do banco do Brasil para a instrução de alteração de vencimento, ou seja, quando é alterado a data de vencimento do boleto e enviado o arquivo de remessa para o banco validar, o arquivo de retorno me apresenta um erro de 'DV DO NOSSO NUMERO INVALIDO', e verifiquei nas posições do CNAB 240 e as posições estão todas de acordo com o que está no manual. Estou sendo a ponte entre o técnico do sistema que está fazendo a homologação (ele não está conseguindo identificar o erro) e o banco, mas o banco é difícil de contato, se puderem me ajudar, agradeço, segue os arquivos e print do erro no sistema:

image.thumb.png.6d78955024c66332686a3706f168877d.png

IEDCBR401702202314337.ret 4751 (1).REM

• Este tópico foi criado há 876 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.