Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como esta o Projeto sobre NFC-e


  • Este tópico foi criado há 4206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Sou de Santa maria, RS e gostaria de comecar a implantar no meu Sistema.

Att.

Mario

[email protected]

Mario Moreira

Santa Maria, RS

Programador Delphi e Firebird.

Softcia - Desenvolvimento de Sistemas Personalizados a 29 anos. Em Clipper, Visual Foxpro e Delphi

 

Mario Moreira

MSN : [email protected]

Cidade : Santa Maria - RS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Vi alguns programadores perguntando para outros se o ACBR iria comecar este projeto,

por isso perguntei se ja estavam elaborando.

Att.

Mario

[email protected]

Mario Moreira

Santa Maria, RS

Programador Delphi e Firebird.

Softcia - Desenvolvimento de Sistemas Personalizados a 29 anos. Em Clipper, Visual Foxpro e Delphi

 

Mario Moreira

MSN : [email protected]

Cidade : Santa Maria - RS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, para conhecerem este projeto passo o link do Sefaz - RS.

https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/Notici ... ciaId=4814

Att.

Mario

[email protected]

Santa Maria, RS

Softcia - Desenvolvimento de Sistemas Personalizados a 29 anos. Em Clipper, Visual Foxpro e Delphi

 

Mario Moreira

MSN : [email protected]

Cidade : Santa Maria - RS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos eu estou participando do Projeto como empresa piloto, e tenho o layout da versão da nfce, mais o mesmo ainda e confidencial.

Mais o layout e baseado e muito proximo da versão 2012/003, podem começar atualizando o acbrnfe para trabalhar com ela que eu vou ajudando vocês nessa tarefa.

Qualquer coisa estou por aqui..

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo vantagem em comecar a fazer uma coisa que:

1- Nao é obrigatoria

2- Nao é aderida ainda na maiora dos estados

3- Nao existe nem layout oficial (somente um confidencial)

4- Tem muita coisa obrigatoria que ja toma o pouco tempo que se tem

Se alguem quiser comecar a fazer pq é de seu interesse e depois contribuir com o projeto td bem,

mas ter o projeto voltado para algo que nem tem data nem previsao real, é meio que desperdiçar tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vejo vantagem em comecar a fazer uma coisa que:

1- Nao é obrigatoria

2- Nao é aderida ainda na maiora dos estados

3- Nao existe nem layout oficial (somente um confidencial)

4- Tem muita coisa obrigatoria que ja toma o pouco tempo que se tem

Se alguem quiser comecar a fazer pq é de seu interesse e depois contribuir com o projeto td bem,

mas ter o projeto voltado para algo que nem tem data nem previsao real, é meio que desperdiçar tempo

Ninguem e obrigado a participar caro amigo, muitas pessoas querem e vão implementar esse recurso, quem não quiser apenas não participe.

Aqui no amazonas como no RS o projeto e sim uma realidade e eu vejo com no futuro será como a NF-e obrigatorio.

E sem falar que e muito melhor pois não precisa de homologação.

Abraços

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem quiser comecar a fazer pq é de seu interesse e depois contribuir com o projeto td bem

Ninguem e obrigado a participar caro amigo, muitas pessoas querem e vão implementar esse recurso, quem não quiser apenas não participe.

Abraços

Acho que falamos a mesma coisa, nao?

O que eu quis dizer é que o projeto do ACBr nao tem dever de fazer ou implmentar isso agora, muitas pessoas chegam no forum cobrando isso do projeto, ou mesmo outras NTs. Tipo assim:

"Como é que anda o projeto?"

"Já implantou a NT?"

"E ai vai fazer ou nao pro Monitor?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O projeto da NFC-e - Nota Fiscal de Consumidor eletrônica está de vento em popa, cumprindo o cronograma, veja a notícia da sefaz-RS e ainda quais as UFs que participam do projeto.

abraços

http://www.spedbrasil.net/forum/topics/ ... e-consumo-

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Ficar indiferente sobre o assundo não podemos, uma vez que exite um projeto piloto, mesmo que sendo executado em uma unica UF.

Estou falando da SEFAZ-RS, alguem já teve a curiosidade de ver quais as UF que participam do "Controle de Versões" contida nos manuais e notas técnicas?

A SEFAZ-RS tem presença marcante.

Portanto meus caros colegas, se o manual com as devidas alterações e novas regras, ainda é confidencial, se não existe calendário de obrigatoriedade, uma coisa é certa, a SEFAZ antes era a última a saber que uma transação comercial ocorreu, hoje ela quer ser a primeira a saber, começou com a venda entre as empresas, agora entre empresa e consumidor final.

Na primeira etapa eliminou-se as Notas Fiscais feitas em Gráficas, o próximo passo é eliminar a impressora fiscal, permitindo que o comerciante possa emitir a nota ao consumidor utilizando uma folha sulfite e uma impressora a laser que custa R$ 300,00 (as mais baratas).

Alguem já calculou a economia que um novo empresario vai ter na hora de adquirir: equipamento, suprimento e software, para poder emitir a tal da NFC-e ?

Sérgio, pode contar comigo, assim que for possível ter acesso ao manual vou estudar o que há de novo, para que possamos juntos, eu, você e todos que desejarem implementar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...