Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrACC apos atualizar não aceita gravar dados do ECF.


osc.sist
  • Este tópico foi criado há 4201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Atualizei todos os componentes Acbrs

O problema é que apos a ultima atualização, o componentes AcbrAAC começou a dar a mensagem de que o método GetChave tinha uma lista de parâmetros incompatíveis.

Abri o próprio exemplo que vem junto e ele também deu o erro.

E quando executo o exemplo. Consigo salvar tudo, menos as informações do ECF. Se adicionar qualquer ECF da erro. Sem nenhuma informação do ECF salva normal o arquivo.

Ja removi a pasta e instalei tudo de novo... mas nada.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Alguém que atualizou para ultima versão do AcbrAAC conseguiu cadastrar o ecfs liberados?

É como eu disse, aceita gravar tudo, menos os dados da ECF, totalizador etc...

O complicado que rodando o proprio exemplo .... tb dá erro. es estava tudo ok antes...

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Usando o próprio exemplo ACBR

Em tempo de execução com o Delphi aberto

Se eu gravar tudo menos os dados do ecf dá tudo certo, mas seu colocar os dados do ecf....

Project F:\Acbr\Exemplos\AcbrAAC\Delphi2\ExemploAAC.exe faulted with message: 'access violation at

0x00406959:white af address 0x00040f24'. Process Stoped. Use step or Run to continue.

com o delphi fechado grava, fecha o programa automaticamente e no momento da abertura fala que o arquivo é invalido.

Uso ainda Delphi 6..... por conta de outros componentes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Puxa, será que é isso mesmo?

Eu estou atualizando meu sistema para a Delphi XE mas o meu PAF-ECF ainda estava na versão 6. E mudar agora, de forma rápida fica mais difícil devido a quantidade de mudanças e o prazo para reomologação.

Será que consigo criar umaa compatibilidade para delphi 6? Pois antes tava ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Puxa, será que é isso mesmo?

Eu estou atualizando meu sistema para a Delphi XE mas o meu PAF-ECF ainda estava na versão 6. E mudar agora, de forma rápida fica mais difícil devido a quantidade de mudanças e o prazo para reomologação.

Será que consigo criar umaa compatibilidade para delphi 6? Pois antes tava ok...

Se você conseguir descobrir o motivo do problema você consegue mudar. Mas eu aconselharia você atualizar seu PAF-ECF para a versão 7 do Delphi. Isso seria muito menos trabalhoso que mudar para o Delphi XE, e lhe garantiria a compatibilidade de praticamente todos os componentes que você usa atualmente, especialmente o ACBr.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Consegui...

Eu tenho uma versão do AcbrAAC antiga aqui...

na unit ACBrUtil percebi que o erro estava na função Poem_Zeros

na linha da função

Result := PadR(AnsiString(Trim(String(Texto))),Tamanho,'0') ;

substitui por

Result := PadR(Trim(Texto),Tamanho,'0') ;

ai funcionou direitinho no Delphi 6.

Mas muito obrigados a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4201 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.