Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

diferença de chave Contingencia e Normal Como resolver


  • Este tópico foi criado há 4199 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera quando eu mando uma danfe em contigencia ele mostra um numero de chave de acesso. porem quando a sefaz ja está Ok eu mando retransmitir a Danfe e ela e enviada em modo normal, porem o numero da chave muda.

exemplo mesma nota fiscal:

Chave de acesso Contigencia..:312 0941 8698 3500 5500 1000 0148 8320 0014 8834

Chave de acesso Normal........:312 0941 8698 3500 5500 4000 0148 8310 0014 8831

como voces podem ver primeiro conjunto de numeros em vermelho indica 2-contingencia 1-normal automaticamente vai mudar o segundo conjunto de numeros que sao os digitos

Agora nao sei se estou fazendo errado: Primeiro mando em contigencia e quando o que esta impedindo de fazer a nota, fica regularizado eu retransmito a nota no modo normal esta correto?

caso contrario como faço para resolver o numero da chave: pois se ela foi mandado em contigencia com o numero acima e eu mandei para o cliente com a chave da contingencia, como faço para manter o mesmo numero quando eu retransmitir no modo normal??

Agradeço antecipadamente a ajuda

Ailton Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Para enviar uma NFe emitida em contingência, vc deve apenas dar um LoadFromFile e enviar, sem mudar nenhum campo, principalmente o campo tpEmis.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...