Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFe - Trabalhar com mais de um Certificado Digital


carlessoflu
  • Este tópico foi criado há 4224 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

A situação é a seguinte: Utilizo o ACBrNFe para enviar as notas, meu sistema trabalha com empresas, ou seja, pode ter a empresa 1, empresa 2, empresa 3, etc. dentro do mesmo sistema e cada empresa tem um certificado digital diferente. Atualmente quando envia nota de outra empresa tem que ficar trocando de certificado.

Gostaria de saber se existe alguma opção para gravar mais de um certificado e quando for enviar a NFe eu escolher o certificado conforme a empresa? ex: se a nota for da empresa 1 escolher o certificado 1, se for da empresa 2 escolher o certificado 2...

Já pesquisei no forum e não encontrei nada a respeito.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

A situação é a seguinte: Utilizo o ACBrNFe para enviar as notas, meu sistema trabalha com empresas, ou seja, pode ter a empresa 1, empresa 2, empresa 3, etc. dentro do mesmo sistema e cada empresa tem um certificado digital diferente. Atualmente quando envia nota de outra empresa tem que ficar trocando de certificado.

Gostaria de saber se existe alguma opção para gravar mais de um certificado e quando for enviar a NFe eu escolher o certificado conforme a empresa? ex: se a nota for da empresa 1 escolher o certificado 1, se for da empresa 2 escolher o certificado 2...

Já pesquisei no forum e não encontrei nada a respeito.

Desde já agradeço.

Aqui a gente grava o N° de serie do certificado no banco

e quando o cliente vai emitir a nota nos apontamos para o N° de serie referente a cada empresa

Ex:

Quando vai emitir da EMPRESA1

ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := Query1.FieldByName('NS_CERTEMP1').AsString;

Quando vai emitir da EMPRESA2

ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := Query1.FieldByName('NS_CERTEMP2').AsString;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4224 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...