Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 4484 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa tarde Senhores(as),

Desculpem se essa pergunta já foi respondida anteriormente, ou, se o assunto já foi divulgado, mas, como obtive acesso a esse serviço somente hoje (04/10/2012), solicito o favor de informar se as funcionalidades para tratar os vários eventos da NF-e foram implementados no ACBR. Caso positivo, como faço para utilizar essas funcionalidades? Qual a versão do ACBR que as contempla? Caso contrário, gostaria de saber se existe previsão para implementação dessas funcionalidades.

• Moderadores
Posted

Você utiliza o componente diretamente ou o monitor?

As funcionalidades já estão implementadas e sendo usadas, basta ler as propriedades, por exemplo:

ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat;
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.xMotivo;
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.dhRegEvento;
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt;
ACBrNFe.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML;
[/code]

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Posted

Inicialmente, muito obrigado pelas respostas!

Usamos o componente diretamente.

Favor informar os procedimentos para conectar a SVN para baixar a versão mais atual.

Agradeço antecipadamente.

Atenciosamente,

Aristézio MArinho

Posted

Consegui baixar o projeto. Favor informar qual a versão do Delphi que posso utilizar para abrir o projeto, no que agradeço antecipadamente.

Atenciosamente,

Aristézio Marinho

Posted

Bom Dia Senhores (as),

Antecipadamente, minhas desculpas se a postagem for considerada prolixa, mas, estou procurando demonstrar minha necessidade de ajuda, e, passar o mínimo de informação necessária para tanto.

Em razão de estar assumindo agora na empresa a responsabilidade sobre o desenvolvimento das soluções para os segmentos contábil, fiscal e tributário, estou buscando informações que possam me ajudar nessa tarefa. Dessa forma, como obtive ontem o acesso a este fórum, tive a curiosidade de ler as informações de acesso ao mesmo sobre os detalhes do serviço em “Questões Importantes”, no endereço http://www.djsystem.com.br/index.php/pr ... gorised/16.

Como ainda sou neófito no projeto ACBR, e, estar necessitando aprender e apreender urgentemente as suas características, funcionalidades e módulos disponíveis, no intuito de preparar a integração necessária com as rotinas que estamos desenvolvendo (inclusive, com a intenção de mim tornar um colaborador do projeto ACBR no tocante a inclusão de novas funcionalidades; principalmente no tocante a parte fiscal -SPED em geral), caso eu opte em ficar utilizando o fórum para estar obtendo esse conhecimento através de perguntas individuais, vou consumir minha cota de perguntas a que tenho direito no mês de forma rápida, e, sem obter o resultado desejado.

Destarte, como não consegui visualizar as funcionalidades e sua documentação para utilização através das informações passadas ontem (04/10/2012), e, estar necessitando das informações para acesso ao projeto através do Delphi 7, solicito o favor de verificar a possibilidade de estar enviando para o e-mail [email protected] , ou de estar informando por essa via (fórum),como posso obter a documentação sobre o projeto ABCR, contendo de forma textual as funcionalidades existentes, qual o fonte (projeto) a ser visualizado para acesso ao respectivo modulo dessas funcionalidades, os parâmetros a serem utilizados, quais as interfaces existentes entre os vários projetos ou módulos, e, uma descrição da estrutura (pastas e arquivos) gerados quando da baixa das informações através do TortoiseSVN.

Outrossim, aproveito a oportunidade para voltar a um assunto abordado por uma colega da empresa no dia 16/08/2012 sobre o assunto “Reimpressão de Danfe em ACBrNFe/ACBrNFeMonitor”, é que estou com vários pedidos de clientes em nosso “backlog” para quando da impressão do DANFE de uma NF-e cancelada, essa impressão seja efetuada com uma marca d’água com o nome “CANCELADA”, por exemplo, ou, com qualquer outra identificação que alerte para esse cancelamento. Como na época o componente ainda não tinha funcionalidade, solicito o favor de informar se foi realizado algum desenvolvimento nesse sentido, caso contrario, favor informar como posso estar realizando essa implementação no projeto (a qual poderei até disponibilizar para o projeto, caso os Senhores considerem pertinente), no que agradeço antecipadamente.

Certo da compreensão e entendimento de todos, no que agradeço antecipadamente, estou a disposição para os esclarecimentos necessários, e, fico no aguardo.

Atenciosamente,

Aristézio Marinho

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...